Wallpaper | Tartarugas Ninja 2014

Um post… um wallpaper!

Tartarugas Ninja 2014

1024×640 1280×800 1366×768 1440×900
1600×900 1680×1050 1920×1080 1920×1200

Não acho que precisava de um novo filme das Tartarugas Ninja nos cinemas esse ano. Não que seja contra o filme, mas espero e torço bastante para que o filme não mate as outras mídias que andam trabalhando com a franquia, ou que obrigue elas a se adaptarem a nova realidade que o filme parece dar ao universo destes personagens.

Estou me referindo a série em CGI que a Nickelodeon vem produzindo, que cria um bem bolado interessantíssimo de tudo que já existiu nesse universo das Tartarugas Ninja, mantendo uma ritmo de ótimas piadas, muita ação e até mesmo reviravoltas surpreendentes. Há muita influência do formato animê na animação, inclusive há uma referência a essa inspiração já que no desenho as tartarugas assistem um animê cheio de chavões e clichês. Chorei de rir com uma piada do Cassey Jones no dos momentos finais da segunda temporada quando ele vendo o animê reclama do mesmo estar dublado e diz que prefere as legendas. É demais! Eu realmente não acredito que o filme possa superar a animação atual da Nickelodeon, ainda que não acredito que ele vá ser ruim. Só torço mesmo para que tudo que é produzido atualmente dessa franquia permaneça do jeito que está, incluindo os quadrinhos que estão sendo produzidos desde 2011 pela IDW lá fora – está na edição 65 – e que inclusive chegaram a ser publicados pela Panini no Brasil (só que  ela já interrompeu pela 2ª vez a publicação, sendo a última edição de número 12). Enfim, espero que uma coisa não atropele a outra apenas, porque depois do filme serão três universos distintos de uma mesma franquia (cinema, série animada e quadrinhos).

No mais é isso. Tem um clipe que andou voando a internet algumas semanas atrás do filme. Eu vi e me arrependi, porque ia achar muito mais louco se tivesse visto no cinema. É apenas uma cena com algumas ótimas piadas. Quase 2 minutos. Só espero muito que não seja o único momento épico do filme e muito menos que ela se encontre lá pelo terceiro até do mesmo. Se for ficarei muito puto por terem liberado ela nessa forma de clipe. Enfim, veja se quiser, mas eu não veria se tivessem me alertado como estou fazendo agora – apesar que fica mais tentador dizer “não veja” e postar o vídeo mesmo assim, né? Rá!

Ah, quer saber, se tu não espiou o trailer acima, parabéns! De bônus, segue uma ótima indicação de um clássicos das Tartarugas Ninjas, que foi quando o show (ou o desenho sei lá) completou 20 anos e a 4kids que na época fez aquela versão bacana de 2003 das Tartarugas resolveu pirar de vez e reuniu num só universo as Tartarugas da década de 80, as de 2003 e as de 1984 dos quadrinhos num longa animado para a TV que infelizmente nunca saiu em DVD no Brasil (uma das maiores mancadas do mercado Home Vídeo nacional por sinal). O desenho você encontra fácil pela internet, mas vou dar uma mão: legendas aqui, ou You Tube aqui, e torrent aqui. Se a partir desse ponto tu não conseguir, aí ferrou e tu precisa pesquisar um pouco mais como assistir essas coisas na internet (e ainda tenho desejo de explicar num tutorial para iniciantes algum dia por aqui, mas não vai ser hoje). É realmente uma pena que não lançaram essa animação oficialmente no Brasil (nem sei se a TV por assinatura daqui exibiu na época). E claro não deixa de espiar um outro clássico post do blog, lá de 2009, que é um review de Turtles Forever feito pelo Mauri. E encerro com o trailer para você conferir do que diabos estou escrevendo!


Um post… um wallpaper trará, na medida do possível, algumas opções de tamanho do wallpaper postado. Para tal, seria importante que você, leitor, deixe nos comentários qual é o tamanho que utiliza em seu(s) monitor(es) caso essa opção não esteja sendo usado por aqui no momento. Isso irá permitir aumentar o número de opções já que o redimensionamento no tamanho das imagens fica por minha conta. Também deixe aí sugestões de temas para wallpapers, pois assim torna possível trazer imagens de temas que não fazem parte do meu dia a dia e do meu gosto pessoal! (1º post dessa nova fase)


(fonte do wallpaper de hoje: hdwallpapers.in)

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.