Wallpaper | Spider-Man

Um post… um wallpaper!

spider-man wallpaper

1024×640 1280×800 1366×768 1440×900
1600×900 1680×1050 1920×1080 1920×1200

Eu encontrei esse wallpaper já faz algum tempo e deixei guardado, junto com uma outra renca de imagens que aos poucos irei trazendo pra cá. Porém me lembro de ter ficado instigado sobre a origem dessa imagem. Seria uma montagem de fã? Seria algo oficial dos filmes do Homem Aranha? Não sei. Tenho a impressão que é alguma referência que deveria conhecer, pois não me é estranha, mas simplesmente não consigo lembrar de onde é que vem essa sensação familiar. Se alguém souber qual a origem dessa versão do traje do personagem, diga aí nos comentários. O departamento de memórias aqui do meu cérebro irá agradecer encarecidamente.

Quando ao vídeo bônus de hoje, pensei em alguns meio óbvios, como a lembrança daquele desenho do Aranha dos anos 90, que na minha cabeça sempre foi o melhor desenho do personagem, mas tenho quase certeza é que o departamento de memórias me sacaneando novamente. Mas foram bons tempos de Fox Kids acompanhando diariamente esse clássico dos anos 90. Outra velharia que me veio em mente foi os games mais antigos da franquia, em especial aquele do primeiro PlayStation, com uma fase em que tinha que impedir um assalto dentro de um banco, ou algo assim, sem ser detectado. Pior que já faz um bom tempo que não pego um game do Homem Aranha para debulhar. O último foi Spider-Man: Shattered Dimensions na geração passada, que por sinal é muito bom, com todas aquelas versões alternativas do personagem. Teve uma sequência depois, mas era muito ruim que deletei da memória, não cheguei nem mesmo a terminar o game. Depois disso, andei ignorando os últimos games, que nas críticas e reviews também não andaram indo bem. Vamos ver se com o poder do Xbox One e do PlayStation 4 nessa geração surge um Spider-Man game que consiga se reinventar ou fazer valer a pena. Mas enfim, também optei por não escolher um vídeo de game e acabei parando nesse curto clipe do Frango Robô, que mesmo sendo antigo, ainda é uma boa piada:

Bons tempos de Adult Swin que parecem que não voltam nunca mais ao Brasil. Que pena. E olha que atualmente o Cartoon Network produz aquela série do MAD que também tem essa pegada escrachada do Frango Robô, mas sei lá, não acho nem de longe melhor, apenas tem uma ótima dublagem no Brasil e alguns quadros são engraçados, mas o conjunto de um episódio em si, tem muita coisa que não vejo graça em MAD. Felizmente o canal do You Tube do Adult Swin americano tem muito conteúdo bacana e sendo atualizado constantemente. Vale seguir o canal.


Um post… um wallpaper – A coluna é o sucessor espiritual do clássico “Wallpaper do Dia” que o blog possuiu por muitos anos. E como o nome da coluna diz a proposta é apenas postar um wallpaper e vez ou outra bater um papo sobre o tema do wallpaper se tiver o que ser dito. Não é uma coluna diária, mas que é publicada sempre que possível e que nunca some por longos períodos. Porém as postagens da coluna, quando saem, são sempre após as 23h e encerram as atividades do dia no blog. O leitor pelos comentários pode deixar sugestões de temas para próximos wallpapers ou pedir para adicionar novas opções de tamanhos caso estes não estejam dentro dos formatos utilizados atualmente pela coluna. (1º post dessa nova fase)


(fonte do wallpaper de hoje: wallhaven.cc)

Isso também pode lhe interessar

4 Comentários

      1. Uma grande vergonha alheia minha é o fato de eu adorar a Saga do Clone. Foi o primeiro arco que acompanhei de comics (tá certo que tinha uns 11 anos). Acho que com exceção de 2 ou 3 edições, consegui ler ela toda comprando em sebos. 🙂

  1. essa imagem aí é uma fanart do Aranha Escarlate como se fosse um “what if…” dos fãs caso ele aparecesse nos filmes, mas tem mistério se esse é o Kaine ou o Ben Reily (clones do aranha), porém eu prefiro o uniforme do Kaine nos dias de hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.