Sim, Geometry Wars 3 chega em novembro!

Veja só que animal, Geometry Wars já está com um pé na nova geração de consoles! E tem data marcada para lançamento já no próximo mês! Sai dia 25 para as plataformas PlayStation – tanto PS3 quanto PS4 – e PC e logo no dia depois, dia 26, sai para Xbox One e Xbox 360. Vai custar 15 dólares saindo apenas em formato digital.

Fico animado porque me lembro muito bem que o primeiro Geometry Wars que joguei foi no Xbox 360 logo no comecinho da geração passada e como joguei, nossa. Na época tinha pouquíssimos games arcades, o cenários indie ainda não tinha o destaque que possui hoje, e gastei horas e horas jogando o primeiro game da série. Quando saiu o segundo, maior, melhor e mais bonito visualmente, joguei muito também, talvez não como o primeiro, mas era tão bom quanto.

E o terceiro game parece que está ficando tão sensacional quanto os games anteriores, mas com mudanças significativas também na forma como se joga o game, com o campo ficando tridimensional, podendo rotacionar para qualquer ângulo. Veja no vídeo abaixo para se ter uma ideia do que estou falando:

Loucura total!


Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.