Arranque tudo e comece de novo em Terra Nil, demo à caminho

Dos criadores de Broforce

Os guerreiros ecológicos da Free Lives (Broforce) e a publisher reciclada Devolver Digital anunciaram Terra Nil, um construtor de cidades reverso sobre restauração de ecossistemas, chegando ao PC em uma data distante, ainda não especificada no futuro pós-apocalíptico. Ecologistas ansiosos podem começar a restaurar o planeta à sua glória natural em uma demo totalmente nova, disponível a partir de 16 de junho como parte do Steam Next Fest.

Terra Nil apresenta aos jogadores uma tarefa de rejuvenescimento ambiental global. A estratégia avança através de vários estágios de restauração, incluindo o cultivo de biodiversidade, restauração do clima e até mesmo reciclagem dos edifícios usados pelos jogadores. Percorra o planeta restaurando diferentes regiões geográficas, cada uma com seus próprios desafios, flora e fauna.

Navegue por mapas extensos gerados proceduralmente com ambientes exuberantes pintados à mão, onde tudo, exceto as rochas, se move e respira. Restaure o clima do mundo com padrões climáticos únicos para diferentes regiões, e desfrute de uma trilha sonora e paleta de áudio reativas e meditativas.

Visite terranil.com para obter mais informações.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.