Trailer abre a season 2 de Killer Instinct!

Killer Instinct Season 2 Logo

Hoje começa oficialmente a segunda temporada de Killer Instinct no Xbox One! E para comemorar a ocasião foi liberada um novo vídeo bacana mostrando um pouco mais do que há por vir no game, como novos movimentos aos personagens já lançados, uma reforma visual nos menus (que convenhamos precisavam mesmo) e a adição de oito novos personagens!

Dentro os já revelados estão TJ Combo e Maya, mas o trailer abaixo traz a sombra dos próximos personagens, sendo que já estão confirmados o retorno de dois personagens clássicos da franquia: Riptor e Cinder! Vale lembrar também que um novo lutador meio que já foi revelado no final do vídeo que revelou Maya, porém seu nome oficial ainda não foi revelado. E bacana que finalmente haverão novos lutadores criados especialmente para essa nova fase do título, ao invés de ter apenas reformulações de antigos personagens. A ideia de trazer novos personagens expande um pouco o universo da série, que já permite diversos tipos de bizarrices excelentes!

Não pretendo pegar a Season 2 logo em seu lançamento, devo optar por esperar uma promoção na Live Gold, até porque joguei muito pouco da primeira temporada do game. Porém andei jogando ela algumas semanas atrás e percebi como é difícil se habituar as mecânicas de Killer Instinct. Nunca fui muito bom em jogos de luta no sentido de ficar emendando combos e meio que KI você apenas ganha as lutas se conseguir essa proeza, então é um game que exige um pouco além das minhas capacidades, ainda que o sistema de combo seja facilitado para permitir que você consiga manter combos por maior tempo do que outros games de luta da atualidade. Enfim, também percebo um certo desbalanceamento entre os personagens, que por sinal a segunda temporada também vai soltar um update melhorando isso.

Mas no geral fico contente de ver Killer Instinct de volta ao mundo dos videogames e crescendo um pouco mais esse ano e correndo atrás para se tornar uma franquia relevante em seu gênero e se aprimorando depois de tantos e tantos anos no limbo. É sempre legal ver pequenos clássicos se volta a vida!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.