Liberado o trailer oficial do quarto ano de Arrow! (Legendado)

Aí está um pedacinho do que esperar para quarta temporada de Arrow, prevista para estrear nos Estados Unidos dia 07 de outubro. E me pareceu um pouco mais do mesmo, e não que isso seja necessariamente ruim. Eu mesmo acho Arrow muito mais divertido do que Gotham, e faço essa comparação porque ambas tem um pouco desse clima mais sombrio que o universo de Batman possui. Tanto que o primeiro ano de Arrow era irritantemente inspirado até demais no Batman, naquele ideia de herói sem poderes, milionário e que totalmente violento com os bandidos, agindo sempre nas sombras e com um passado sombrio. Somente na segunda temporada é que Arrow foi encontrando seu próprio caminho.

E eu curto muito o Arqueiro Verde dos quadrinhos, ao menos a sua fase antes do reboot dos Novos 52. Depois disso ele ficou meio chato, mais Arrow da TV, e meio que perdi o interesse e não mais o acompanhei (mas tenho a intenção de voltar e me atualizar futuramente). Nos quadrinhos, tal como no antigo desenho da Liga da Justiça Sem Limites, eu gosto do Oliver Queen mais debochado, mais fanfarrão. Tenho a ligeira impressão que os produtores querem isso na série, mas ainda não encontraram como fazer sem soar forçado e falso.

Enfim, em todo caso acho que Arrow está melhor do que quando começou. A ideia de ter mais personagens, mais uniformes e da série ser um laboratório para novas adaptações de personagens da DC pra mim é uma grande sacada. Muito se cogita se o Lanterna Verde vai aparecer no universo da série, já que Hal Jordan é um grande parceiro do Oliver nos quadrinhos, porém a DC ainda está tentando alinhar o universo dos cinemas com seus principais personagens e tudo ficou mais complicado (a Arlequina iria participar de Arrow e foi limada por conta do filme nos cinemas), porém talvez isso se torna mais flexível devido aos bons resultados que a série do Flash teve ano passado, além do fato da série do Barry Allen ter aberto o conceito de multiverso e isso permitiria ter os mesmos personagens, diferentes, na TV e Cinema, sem que soasse tudo tão incompatível.

Em todo caso, a temporada dos heróis da DC na TV está retornando em outubro e estou empolgado com isso!

Arrow-Season-4-Costume

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.