AssistindoCinemaVídeos & Trailers

Trailer | Goosebumps chega no tempo perfeito para o Halloween!

Então, eu sei que esse não é um blockbuster do cinema de 2015 e que nem de longe vai ser um filme espetacular, entretanto admiro o tempo exato da Sony Pictures em manter Goosebumps dentro do calendário de estreias de outubro aqui no Brasil, justamente para deixar o filme nos cinemas no tempo exato para pegar o Dia das Bruxas, ainda que não seja uma comemoração que aqui no Brasil a gente leve muito a série. E dito isso, parece um filme divertido para ver próximo a data.

Merece os elogios por deixar um filme desses chegar aos cinemas uma semana após a estreia americana, que ocorre em 16 de outubro. E é até meio revoltante que nesse meio tempo, animações como Peanuts & O Bom Dinossauro vão chegar aos cinemas daqui com meses de atraso em relação ao lançamento norte americano.

Alias eu me lembro de Goosebumps, não como a famosa série de livros infanto-juvenil que faz sucesso nos Estados Unidos, mas como aquele antigo seriado live-action que era exibido na década de noventa no falecido (mas jamais esquecido) canal da TV por assinatura chamado Fox Kids. A série fazia sucesso naquela época, me lembro que era exibida diariamente e várias vezes ao dia. Achava divertido, e nem tinha ideia que a sua origem vinha de uma série de contos em livros.

No mais, Goosebumps: Monstros e Arrepios, essa nova adaptação que tem o Jack Black no meio de tudo, me pareceu uma brincadeira divertida de Halloween. Não é para ser algo sério, mas mais um horror-fantasia-comédia. Meio que naquele clima descompromissado de um Jumanji, por exemplo. Gostei. Se eu tiver uma oportunidade, devo ir conferir no cinema na semana do Halloween.

Deixo aí a indicação, já que esse era um filme que estava completamente fora do meu radar, sendo que achei sem querer o trailer no You Tube. Fecho o post com uma variação do trailer acima, porém agora legendado (ainda que sessões legendadas estejam cada vez mais raras nos cinemas nacionais).

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.