Prepare-se para fazer história em F1 2017 e veja seus mais recentes trailers

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Deep Silver //

Prepare-se para fazer história em F1 2017

Novo trailer de gameplay e lista completa das características revelada

Reino Unido – agosto de 2017 Com o lançamento iminente de F1 2017, o jogo oficial do CAMPEONATO MUNDIAL DA FIA DE FÓRMULA UM™, a Codemasters® e a Deep Silver lançaram um novo trailer destacando as emocionantes corridas que os fãs irão aproveitar no game.

Com o lançamento mundial para PlayStation®4, Xbox One e Windows PC através do Steam marcado para 25 de agosto, F1 2017 é o jogo mais rico em recursos da história da franquia.

Lee Mather, Diretor de Criação de F1 2017, comentou, “Mal podemos esperar para que s fãs joguem F1 2017. Este é o maior jogo de F1 que já criamos. Não só tivemos a adição dos carros clássicos e um modo carreira amplamente expandido, como fizemos uma série de melhorias na experiência online, incluindo a introdução de pontos de espectadores que deveriam ser ótimos para a liga”.

“Também achamos que o novo modo Campeonatos será um verdadeiro sucesso com os fãs, pois oferece novas maneiras de jogar o game com diferentes conjuntos de regras e estruturas em comparação com o Campeonato Mundial real. Isso realmente aumenta a variedade do jogo.”

MODO CARREIRA EXPANDIDO MASSIVAMENTE

Os jogadores podem fazer história à medida que aprimoram suas habilidades e desenvolvem seu carro em várias temporadas no Modo Carreira. Primeiro eles criam seu piloto escolhendo entre uma variedade de avatares, incluindo pilotos mulheres pela primeira vez na franquia, design de capacete (incluindo versões criadas pela comunidade), número de corrida e, em seguida, escolhem a equipe para começarem a sua carreira. O sistema de Pesquisa & Tecnologia está amplamente expandido, com 115 atualizações disponíveis dessa vez, ao mesmo tempo em que o jogador tem de gerenciar seu motor e caixa de câmbio. Ganhe pontos de recursos participando em novos Programas de Testes incluindo ‘Fuel Management’ e ‘Race Pace’. Os carros clássicos também estão no centro das atenções no modo carreira melhorado, e os jogadores estão convidados a pilotarem os clássicos nos novos eventos “Invitational”.

NOVO MODO ‘CAMPEONATOS’ E TIPOS DE JOGABILIDADE

O modo Campeonatos dá ao jogador a chance de experimentar eventos de corrida únicos seguindo diferentes regras e estruturas do Campeonato oficial em carros atuais e nos carros clássicos. Por exemplo, a Classic Street Series coloca o piloto para correr ao redor de seis circuitos de rua no calendário em uma emocionante disputa.

NOVOS CARROS CLÁSSICOS DE F1

Assuma o volante de 12* carros icônicos da história do esporte na F1. Os carros clássicos também estão integrados no modo carreira e podem ser pilotados tanto nas corridas Single Class quanto nas Muilti Class. Os jogadores poderão pilotar os seguinte carros:

  • 1995 Ferrari 412 T2
  • 2002 Ferrari F2002
  • 2004 Ferrari F2004
  • 2007 Ferrari F2007
  • 1988 McLaren MP4/4* – (carro disponível como DLC na Edição Especial de F1 2017)
  • 1991 McLaren MP4/6
  • 1998 McLaren MP4-13
  • 2008 McLaren MP4 -23
  • 1992 Williams FW14B
  • 1996 Williams FW18
  • 2006 Renault R26
  • 2010 Red Bull Racing RB6

PISTAS COM LAYOUTS ALTERNATIVOS

Além dos 20 circuitos oficiais de 2017, existem pela primeira vez quatro layouts de pistas curtas no game: Grã-Bretanha, Bahrain, EUA e Japão. Os jogadores também podem competir no deslumbrante circuito de Mônaco à noite.

MULTIPLAYER MELHORADO

Pilote carros atuais e clássicos online em um grid completo com 20 jogadores em sessões privadas e públicas. O jogo agora oferece dois pontos dedicados ao “espectador”, além de melhorias nas partidas multiplayer, novas estatísticas online, sistema de nivelamento e todos os tipos de sessões multiplayer.

Os jogadores que adquirirem as cópias de ‘Dia de Lançamento’ na pré-venda de F1 2017 terão acesso à icônica McLaren MP4/4 1988, como parte da ‘Edição Especial de F1 2017.’ Após isso, a McLaren MP4/4 estará disponível para compra posteriormente. Os outros onze carros clássicos estão disponíveis em todas as edições do jogo.

Lando Norris faz um Test Drive em F1 2017

Jovem piloto testa as McLarens clássicas e atuais em F1 2017

Larkspur, Califórnia – agosto de 2017 O jovem piloto da McLaren Lando Norris testou recentemente os carros clássicos de FÓRMULA UM™ de sua equipe, assim como a impressionante MCL32 do campeonato deste ano, em F1 2017, o jogo oficial do CAMPEONATO FIA DE FÓRMULA UM 2017 ™. A Codemasters® e a Deep Silver lançaram o trailer que mostra Norris assumindo o controle no Circuito Curto do Japão e falando sobre como se sentiu dirigindo cada um dos carros.

 O empolgante e jovem piloto, de apenas 17 anos, recentemente fez parte dos testes oficiais da FÓRMULA UM em Hungaroring, estabelecendo o Segundo melhor tempo atrás da Ferrari do líder do Campeonato Mundial, Sebastian Vettel.

“Ficar atrás do volante pela primeira vez foi uma sensação tremenda – após meu teste no carro de 2017 na Hungria, estou muito feliz em confirmar que esses carros são muito mais rápidos e intensos na hora de pilotar, e que isso também acontece no novo jogo,” comentou Norris. “Acho que as pessoas irão se divertir muito pilotando a nova safra de carros nos grandes Prêmios de 2017.”

Ele continuou, “Foi uma ótima experiência reviver vários capítulos do passado da McLaren dirigindo os carros clássicos de 1988, 1991, 1998 e 2008, cada um deles representando um campeonato mundial de sucesso para a equipe. O carro vencedor do título de 2008 tem toneladas de torque e é muito divertido de jogar. Os carros clássicos são realmente a cereja do bolo.”

F1 2017, o jogo de Fórmula Um mais completo de todos os tempos

Trailer de gameplay mostra o modo carreira expandido com carros clássicos, novos layouts de circuitos e mais

Larkspur, Califórnia – agosto de 2017 A Codemasters® e a Deep Silver lançaram trailer de gameplay de F1™ 2017, o jogo oficial do CAMPEONATO MUNDIAL FIA DE FÓRMULA UM™, mostrando o amplo Modo Carreira que faz deste jogo o mais completo em toda a história da franquia.

F1 2017 possui um Modo Carreira amplamente expandido que apresenta eventos do tipo “invitational” em pontos chaves durante a temporada normal de F1. Em eventos como este você poderá pilotar 12* carros clássicos da F1 em uma série de provas diferentes que incluem desafios de ultrapassagem, eventos de perseguição, checkpoint, além de desafios de tempo. Os carros clássicos também são jogáveis em todas as outras áreas do jogo e podem ser pilotados tanto nas corridas individuais quanto nas multi-classes.

Além dos eventos invitational, o Modo Carreira oferece uma dose enorme de profundidade com 115 melhorias nas opções de Pesquisa e Desenvolvimento (mais de 4.5 vezes a mais do que em F1 2016), novos programas de treino para dominar e uma maior importância dada para gestão e familiaridade dos elementos do motor e da caixa de câmbio do seu carro.

Lee Mather, Diretor de Criação na Codemasters, disse, “O Modo Carreira foi um grande sucesso no ano passado e estamos nos consolidando sobre essas bases incrivelmente fortes para criar uma experiência ainda mais profunda e entrosada em F1 2017. Adicionamos avatares de pilotos femininas, novos paddocks e um novo personagem, assim como o aumento do alcance de desenvolvimento de sua equipe e carro. Tudo isso, ao nosso ver, combinado com a adição dos carros clássicos icônicos neste ano, simboliza que F1 2017 oferece aos jogadores a melhor experiência de F1.”

F1 2017 – Nascido para… fazer história

Trailer de gameplay mostra a impressionante linha de carros da Temporada de 2017 e os carros icônicos

Larkspur, Califórnia – Com o iminente lançamento de F1™ 2017, o jogo oficial do CAMPEONATO MUNDIAL FIA DE FÓRMULA UM 2017 ™, a Codemasters e a Deep Silver lançaram mais um trailer de gameplay que mostra como o jogo abrange a história do esporte e destaca vários novos recursos. O trailer de gameplay pode ser visto no canal oficial do jogo no YouTube ou logo abaixo:

Lee Mather, Diretor de Criação na Codemasters, disse, “Nós sabemos que nossos fãs amaram ver os carros clássicos que foram sendo revelados nas últimas semanas, mas também sabemos que querem ver os novos carros em ação. Os carros de 2017 apresentam um desafio único, pois são extremamente rápidos, mais largos e pesados do que antes. Então tivemos que reformular completamente o sistema de física para refinar o equilíbrio entre aerodinâmica e aderência de pneus.”

Lee continuou, “Criar o circuito de Mônaco é sempre um teste para nossas habilidades e agora nós adicionamos a capacidade de levar os carros para esse icônico circuito durante a noite, tanto com os carros atuais quanto com os carros clássicos. Acho que nossos fãs irão adorar.”

Siga o blog dos jogos de F1 da Codemasters (http://blog.codemasters.com/f1/) e os canais sociais no Twitter (https://twitter.com/Formula1game) e Facebook (https://www.facebook.com/formula1game) para notícias futuras, YouTube (https://www.youtube.com/user/formula1game) para conteúdo em vídeo, e visite o site do produto em (http://www.formula1-game.com/) para informações adicionais.

Sobre a Codemasters – A Codemasters, premiada desenvolvedora e produtora de videogames, tem uma herança de 30 anos. Com títulos distribuídos por todo o mundo, a Codemasters é líder em desenvolvimento e produção de jogos de corrida e direção, incluindo DiRT, GRID e a série oficial premiada pela BAFTA FÓRMULA 1. A empresa é totalmente controlada pela Reliance Big Entertainment Ltd. (RBEL). Para mais informações sobre o portfólio de produtos da Codemasters, por favor visite www.codemasters.com. Junte-se à conversa em @codemasters no Twitter ou nos dê um like no Facebook em www.facebook.com/codemasters.

Sobre a Deep Silver – A Deep Silver desenvolve e distribui jogos interativos para todas as plataformas. O selo Deep Silver significa cativar todos os jogadores que tenham paixão pela empolgante jogabilidade em mundo de jogos emocionantes. A Deep Silver trabalha com suas parceiras para conquistar o máximo de sucesso enquanto mantém a maior qualidade possível, sempre focando nos desejos dos consumidores. A Deep Silver já publicou mais de 200 games desde 2003, incluindo de suas próprias marcas, como o extravagante mundo aberto Saints Row, a franquia de ação de zumbis Dead Island, e o futuro pós-apocalíptico da série Metro. A Deep Silver também possui o estúdio de desenvolvimento Deep Silver Dambuster Studios em Nottingham, Reino Unido; Deep Silver Fishlabs em Hamburgo, Alemanha, e Deep Silver Volition baseado em Champaign, IL, EUA. Para mais informações, por favor visite www.deepsilver.com.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.