Halo 5 | Big Team Battle e mais 4 mapas para o multiplayer em breve!

A 343 Industries publicou uma nota no Halowaypoint.com (site oficial da série) na qual comenta a respeito de alguns updates, problemas técnicos, algumas das próximas atualizações que Halo 5 Guardians receberá entre outras coisas.

O estúdio até mesmo confirmou que existe realmente um problema no matchmaking do modo Zona de Guerra para alguns jogadores internacionais e por isso haviam relatos de pessoas que estavam com problemas em se conectar as partidas, porém após algumas modificações nas regras tudo deve estar funcionando a todos e que vão estar monitorando os novos status das conexões e das regiões para ver melhor o que estava acontecendo. Então se você estava com problemas no Zona de Guerra é recomendado que teste-o novamente! Ontem (06/nov) à noite eu e mais dois leitores aqui do site nos reunimos para testar estava tudo as mil maravilhas (exceto pelo fato de termos perdidos todas as partidas hahaha).

Deixando de lado os problemas técnicos que são sempre normais nesse tipo de lançamento, a 343 Industries também revelou que pretendo adicionar conteúdos ao game ainda em novembro, em especial o clássico modo Big Team Battle e mais 4 novos mapas multiplayer no modo Arena. Ah e lembre-se que todos os conteúdos adicionais de Halo 5 Guardians ao longo dos próximos meses serão totalmente gratuitos! Nada de pegar por DLC, todos comemoram!

Foi liberado um Sneak Peak dos quatro novos mapas. O mosaico que abrem a postagem mostra-os, mas abaixo estão as fotos em melhor e maior resolução, tal qual seus novos oficiais. Ainda não foi revelado especificamente em que dia serão disponibilizados. Eu apostaria em algo mais para o final do mês, já que a Microsoft deve trabalhar um pouco no marketing e interesse dos donos do console em Rise of the Tomb Raider que será lançado na próxima terça-feira, dia 10. Vamos aos mapas:

Deadlock

h5-guardians-forge-btb-map-deadlock-01

Basin

h5-guardians-forge-btb-map-basin-02

Guillotine

h5-guardians-forge-btb-map-guillotine-02

Recurve

h5-guardians-forge-btb-map-recurve-02

Destes aí, eu achei bem interessante o visual do Guillotine! Admito que as vezes tenho a impressão de que todos os mapas do mundo de Halo são sempre meio iguais, pedras gigantes, instalações padronizadas, etc.  Sinto falta de um pouco mais de diversidade, como mapas noturnos, ou com chuva ou com ambientes diferentes, mas talvez seja porque eu seja muito fã de Gears of War e nos mapas da série eles sempre são assim bem diferentes entre si geralmente.

Eu torço para que o quão antes for possível a 343 Industries consiga na verdade colocar mais mapas no Zona de Guerra. Esse modo é excelente, porém possui apenas 3 mapas e a sua rotatividade ainda não é lá muito inteligente. Tudo bem que aprender tudo nestes mapas enormes do Zona de Guerra é um trabalho grande e necessário e que talvez por isso não seja um modo que requer muitos ambientes, mas eu realmente espero por novos mapas, pois não sou destes que estuda mapas, eu apenas saio correndo tentando abater quem aparecer na minha frente. Talvez por isso eu não seja tão bom em Halo…

Pra terminar, outra novidade bacana é que o sistema de REQ – Requisições, continuará ganhando novas cartas permanentes e temporárias! Aí sim! E parece que não será pouca coisa não! Veja só o quadro que a 34 Industries liberou mostrando o que chega junto com o update de novembro de Halo 5!

req_01

Jogos online nessa geração precisam mesmo dessa intenção de estarem sempre recebendo coisas novas, se aprimorando e ouvindo o que a comunidade de jogadores pede para continuar mantendo-se relevante. Muitos games crescem e se tornam bem diferentes, muitas vezes pra melhor, do que quando foram lançados e é bom ver que Halo 5 Guardians mantém essa preocupação!

obs: um agradecimento especial ao leitor Marcelo Cazerta que me mandou o link deste snek peak recém liberado lá no site oficial de Halo!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.