Platinum Games | TMNT Mutants In Manhattan é oficializado!

Comentei aqui no site semana passada a respeito do futuro game das Tartarugas Ninja que a Platinum Games estava desenvolvendo e que não parava de vazar informações (e supostamente era tudo proposital mesmo) e aí está, TMNT Mutants In Manhattan finalmente oficializado e com uma trailer bem maneiro mostrando um pouco de como está ficando o game!

O game realmente puxara o visual e clima dos quadrinhos das Tartarugas publicado lá nos Estados Unidos (e injustiçadamente abandonado aqui no Brasil) pela Editora IDW, como alias, foi muito bem observado no post da semana passada pelo leitor Lucas Andrade!

O jogo será lançado tanto digitalmente quanto em mídia física, para uma montanha de plataformas: PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e Steam. Por que mesmo a Activision continua deixando os consoles da Nintendo de fora destas games? Não é possível que o Nintendo Wii U não aguentasse o tranco de uma versão do jogo…

A data de lançamento ainda é apenas “summer 2016” ou seja, lá pra junho, mais ou menos. O game terá suporte a quatro jogadores online em modo multiplayer cooperativo, tal como era de se esperar. Mas dá para apreciar TMNT Mutants In Manhattan sozinho caso o jogador assim queira.

E sendo Platinum Games ao menos podemos esperar algo divertido e frenético, com um com sistema de combos e ação! Estou bem animado. Se sair mais ou menos como fizeram com Transformers Devastation já estará ótimo! Bom ver a Platinum cuidando dessa divisão mais “família”da Activision Games, enquanto ao mesmo tempo continuam trabalhando em seus próprios projetos.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Espero muito pelo jogo, esta bem bonito e não esqueceram do modo multiplayer que não pode faltar nos jogos das Tartarugas. Se me divertir com o ultimo que lançaram acho que esse vou aproveitar ainda mais.

    Sobre o game sair para WiiU, chegou um ponto que as empresas perderam o interesse pelo console por causa da base instalada pequena, e com um ano de 2016 com dois Zeldas, um Star Fox e um Fire Emble X Megami esse jogo ia acabar ficando nas sombras da mesma forma que Devil Third ficou na de Xeneblade Chronicles X.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.