Jogando

Platinum Games | E assim está ficando TMNT Mutants in Manhattan! (Vazou)

Já faz algum tempo que vem rolando esse papo de que a Platinum Games está desenvolvendo um game das Tartarugas Ninja chamado TMNT Mutants in Manhattan. Porém ainda não rolou aquele anúncio oficializando tudo.

O que é bizarro é a ordem na qual as coisas estão vazando. Primeiro veio a informação do desenvolvimento por dois órgãos de classificação etária do game (aqui no Brasil e na Austrália), depois surgiu uma artwork oficial (que está na galeria acima), em seguida foi a vez das conquistas que estarão presentes no game (que não olhei para evitar spoilers) e agora são as primeiras imagens oficiais do game. Só falta sair o trailer, o que não duvido nada que quando ocorrer seja a ocasião do anúncio oficial do título!

Não está claro quando TMNT Mutants in Manhattan será lançado ou até mesmo as plataformas do game. Se for o caso de ser parecido com The Legend of Korra e Transformers Devastation, que a Platinum Games trabalhou em parceria com a Activision, não duvido que seja um título menor, feito para plataforma digital, para a trinca PlayStation 4, Xbox One e PC, mas isso é apenas presunção minha, é claro.

Quanto as imagens, o legal é ver que o game parece seguir uma direção de arte própria. Sem se basear no seriado em exibição pela Nickelodeon e nem pelos filmes do Michael Bay. É legal ver o quanto o universo das Tartarugas Ninja mudou ao longo da última década, permitindo tantas releituras sem que nenhuma delas deprecie a própria marca e seus personagens. Cada versão tem um charme próprio, com seus altos e baixos.

Em todo caso não espero que TMNT Mutants in Manhattan seja um dos blockbusters de temporada, mas se for um beat up competente, no melhor estilo de ação e criação de combos que a Platinum Games sabe fazer tão bem, já ficarei mais do que feliz em jogá-lo!

Só acho curioso que em todas as telas vazadas as tartarugas estejam usando uma espécie de headset, tal como se isso as permitissem a comunicação entre si. Seria um indicador de um game de porradinha para 4 jogadores online? Seria justificável a brincadeira de colocar headsets nos personagens para eles conversarem entre si, não?

Resta agora esperar informações oficiais ou mais vazamentos, o que vier primeiro.

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.