One Piece 813 | Convite para a festa do chá

Texto com spoilers do mangá até o capítulo 813!
Perdeu o CDM anterior? Aqui:
One Piece 812!

Hum… complicado o capítulo mais recente de One Piece, não? Quer dizer, no CDM anterior estava comentando para onde o mangá deve ir a partir do ponto em que estamos e este capítulo ajuda a manter um pouco mais este mistério. E aí? Aquele sorriso do Sanji no final quando ele se despede dos companheiros é um clássico dos mangás. Você sorri e dá adeus quando vai pra vala, quando está decidido a não mais voltar, mas sem deixar ninguém preocupado com isso.

One Piece 813 Sanji

Se for isso, sobram apenas duas opções, deixar o Sanji ir ou correr atrás dele. O Oda disse que 2016 é o ano do Sanji, então fica difícil de imaginar que ele vá desaparecer do mangá até ser importante em um futuro. Eu aposto no Luffy invadindo festa do chá, casamento, base secreta da Big Mom, seja lá o que estiver rolando na hora em que ele chegar aonde quer que o Sanji esteja. Não acho que ele vá deixar isso por si só, afinal o Luffy nunca foi disso.

Agora a família do Sanji realmente é poderosa pela que dá a entender nesse capítulo. Tem poder o suficiente para controlar os cartazes de procurado na Marinha… mas eu duvido que eles sejam da ordem dos Tenryuubito. Não faria sentido ver uma família de Tenryuubito se aliando a Big Mom para casar um dos seus. Sem contar que se o Sanji fosse um Tenryuubito, a comoção pelo universo da série teria sido muito maior, com ele sendo caçado pela Marinha e anunciando sua real identidade. Enfim, é difícil presumir mais sem que o Oda dê informação. O Brooke parece conhecer o nome da família Vinsmoke, mas a citou mais como se fosse um nome amedrontador do que de nobres do Governo Mundial. Bem, é continuar aguardando.

Quanto ao capítulo em si, gostei da forma como as coisas funcionam dentro do Capone Bege. Quer dizer, ele alega que é uma fortaleza em si, mas até mesmo um cigarro pode dar problemas para ele. O que deve acontecer se armas forem disparadas dentro dele? Acabei ficando com a impressão de que ele não é assim tão forte. E que conveniente ter uma porta aberta ali para o Sanji arremessar seus companheiros, não? Foi a única parte que achei forçado.

One Piece 813 a

Também me preocupo com o Caesar. Tipo o Sanji estava disposto a entrar o cara ao Capone e sair de mansinho dali. Pow, o Caesar parece ser um cara perigoso o suficiente para soltá-lo no mundo. Eu duvido que a Big Mom vá realmente matá-lo. Ele tem muita utilidade para ser morto apenas por desgosto.

ExtraComentários selecionados dos leitores do Conversa de Mangá anterior! (comente neste e quem sabe seu comentário não é selecionado no próximo!)

Sanji – Eu meio que mudei a minha ideia sobre o Capone depois desse Cap. no arco onde ele foi apresentado achei a AnM dele Fraca levando em conta o que é o Universo de One Piece, mais a personalidade do personagem nesse episodio me chamou a atenção, nao pelo fato de ele ter derrubado o pekomes mais sim pela atitude dele de um verdadeiro pirata. E esse final hein, o Sanji tem IRMAOS,FAMÍLIA DE RENOME E UM CASAMENTO MARCADO, quero muito conhecer toda a familia Vinsmoke. Agr ta esplicado o pq do nome Big Mom, a mulher tem no minimo 35 filhas. isso q é mulher de vdd pq pirateia, come anormalmente e ainda cuida de 35 crias kkkkkkk

Simiano – Será que os irmão do Sanji se chamam Ichiji e Niiji? Legal como Oda brinca com nosso consciente, do passado do Sanji só tínhamos visto o naufrágio e sua sobrevivência com o Zeff e nunca pensamos em ter mais, a questão do cartaz de procurado não ter imagem dele nem nome, apenas Perna Negra, tudo havia um motivo, não era apenas para zoar com a cara dele. Achei que Oda já tinha usado todas as cartas do que ele planejou no início do mangá, mas parece que me enganei, ele sempre tira uma carta da manga.

One Piece 813 c

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. E isso sempre me leva àquele ponto que sempre falo e que quem acompanha de verdade sabe: Oda sabe o que tá fazendo desde o começo, ele sabe onde tudo vai parar e como chegar lá. As coisas simplesmente encaixam, é foda viu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.