Wallpaper | Dr. Mario

O wallpaper de hoje não ia ser este exatamente, mas achei que a minha situação desta primeira segunda-feira de fevereiro pediu por algo assim. Acordei com um gigantesco mal estar, causado por esse clima maluco de frio e calor (calor absurdo, diga-se de passagem) aqui no Estado de São que fez a minha sinusite (algo que não tinha quando mais novo) ficar extremamente atacada ao longo de todo o dia. E pensando no tema doença, me veio a cabeça Dr. Mario! E foi ainda melhore ter encontrado essa foto bizarra (porém de ótima qualidade) para o wallpaper desta segunda.

Eu me pergunto quando seremos proibidos de sair de casa nos dias em que o calor e o sol estiveram tão intensos a ponto de nos fazer mal. Quer dizer, hoje em dia já faz mal, mas parece que a sociedade ainda não se preocupa com isso. Pobre são aqueles que trabalham o dia todo na rua, como carteiros, profissionais de obras, agentes de trânsito, office boys e assim por diante.

Lá fora, onde há neve, nos dias de muita neve, as estradas, escolas e trabalhos são obrigados a não funcionarem, pois as pessoas não podem se locomover em meio ao risco do frio e da neve extrema. Eu espero que aqui chegue uma hora que o calor vai ser tão intenso e forte que não poderemos sair de casa em horários específicos, por riscos a nossa saúde mesmo. Tá calor demais gente!

Download Wallpaper Dr. Mario - 2048 x 1365

Via DeviantArt

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.