Gears of War | General RAAM, retorno da Horda e mais Gears of War 4! (E3 2016)

Para alguém quem é assumidamente fã de Gears of War esta E3 se transformou em um prato cheio, certo? A Microsoft apresentou um excelente trecho da campanha de Gears of War 4 durante a sua conferência, apresentando a loucura climática que Sera se transformou, além de mostrar um game muito semelhante com aquele clima do Gears of War original, porém mantendo as mecânicas refinadas de Gears of War 3. E não parou por aí! Ao final do trailer a confirmação: Marcus Fenix está vivo!

As novidades não ficaram apenas nesta apresentação. Tal como os rumores apontavam, General RAAM é realmente um dos lutadores da terceira temporada de Killer Instinct, que está melhor do que as temporadas anteriores, estando disponível gratuitamente esta semana para todos os jogadores de KI. O update de 26GB é grande, por isso coloque o game para baixar o quanto antes.

Para quem não se recorda, General RAAM é um um icônico vilão do primeiro Gears of War. Um Locust como nunca mais a série conseguiu criar outro. Pena que ele nunca retornará na série porque… bem, jogue o primeiro Gears e descobrirá. Foi uma excelente aquisição ao universo de Killer Instinct sem dúvida alguma.

Gears of War 4 Horde Mode

Outra novidade bacana foi a revelação que Gears of War 4 terá sim um modo Horda! A modalidade já vinha sendo pedida pela comunidade de Gears of War desde o anúncio do game, entretanto a The Coalition nunca confirmou seu retorno, até o momento. Porém não ficou exatamente confirmado que o modo estará no game em seu lançamento. Particularmente fiquei com a impressão de que o modo virá posteriormente, em uma futura expansão (será que um DLC pagou ou gratuito?). Bem, o jeito será aguardar mais informações próximo ao lançamento do game, que como já havia sido revelado será em 11 de outubro!

Quanto ao vídeo acima, ele não foi mostrado na apresentação, mas está rolando no You Tube, então o trouxe para aqui. Há muitos trechos não revelados do game, dá para se ter ainda mais ideia de quão incrível Gears of War 4 está ficando. Achei legal o trecho onde o personagem atira na gosma pendurada no teto e forma uma mureta no meio do caminho até o inimigo! E estes novos inimigos branquelos são assustadores! São maiores e mais rápidos do que os wretches da trilogia original. Porém em todo caso os Swarns são totalmente parecidos com os Locusts. Estou curiosíssimo para ver a explicação que a nova trilogia dará a isso!

Por fim, e aqui eu choro de tristeza, uma edição limitada do controle Elite do Xbox One, personalizado pelo estúdio de Gears of War. O resultado é animal, porém como todos sabem, esse controle custa uma pequena fortuna no Brasil, fora que nem sei se oficialmente ele foi lançado por aqui. Se a versão normal já é caríssima, imagine uma versão limitada? Ah que tristeza essa crise!

Gears of War 4

gears-of-war-4-6 gears-of-war-4-4 gears-of-war-4-3 gears-of-war-4-10 gears-of-war-4-1 gears-of-war-4-9 gears-of-war-4-7

Killer Instinct

killer-instinct-7 killer-instinct-8 killer-instinct-6 killer-instinct-5 killer-instinct-4 killer-instinct-3 killer-instinct-2 raam-heroart

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.