Playdead já está trabalhando em um novo game!

A confirmação de que o estúdio que desenvolveu Limbo & Inside, a Playdead, já está trabalhando em um novo game veio do próprio Twitter oficial do estúdio, com direito a uma única artwork – esta que abre a postagem – que apenas deixou muita gente curiosa.

No tal post no Twitter é feito a um agradecimento a todos que receberam tão calorosamente INSIDE – eis o review aqui do site – e o aviso de que o fundador do estúdio, Arnt Jensen, e sua equipe já estão trabalhando no terceiro game do estúdio.

E assim… apenas com esse pequeno teaser, que aparenta ser um storyboard do game, não tem como saber muito a respeito. Não dá para saber se o tema morte ou aquela clima meio sombrio e depressivo que Limbo e INSIDE possuem estarão representados aqui também. Poderia apostar que o tema solidão estará presente, se a imagem representar parcialmente uma das ideias que podem ser desenvolvidas dentro do título.

Porém é legal ver alguma mudança. Nada de criança aqui. O que temos é um astronauta que parece ter caído em algum lugar. Indo atrás de algo, talvez uma outra nave, ou um asteroide. Não tem como saber.

Outra dúvida certamente fica em torno do formato do gameplay. Se o estúdio continuará apostando no side scrooling 2D, nas sombras para compor um visual mais escuro ou até mesmo no plataforma puzzle que aconteceu em seus últimos.

No fim, o que torço mesmo, é para que este terceiro game não demore tanto quanto INSIDE demorou para ser lançado. Que sua gestação seja menor, mas que isso não comprometa a qualidade do game, é claro! Um Indie Game que certamente vale a pena ficar de olho futuramente. E para tal, vale a pena visitar o site oficial do estúdio e quem sabe se inscrever na newsletter de lá.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.