Terra-média: Sombras da Guerra revelado trailer do gameplay em mundo aberto

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

Warner Bros. Interactive Entertainment apresenta novo trailer de Terra-média: Sombras da Guerra

São Paulo, 18 de maio — Hoje, a Warner Bros. Interactive Entertainment revelou um novo trailer mostrando o mundo aberto e dinâmico de Terra-média: Sombras da Guerra.

O vídeo apresenta os vastos ambientes da Terra-média, atravessando as fronteiras de Mordor e dando aos fãs a oportunidade de explorar vários outros locais, incluindo a Ilha de Nurn, Cirith Ungol, Gorgoroth e mais. Utilizando a inovação do Sistema Nêmesis, todos os jogadores terão a experiência de um mundo único para explorar e compartilhar. Além disso, todas as áreas do game estão maiores, mais variadas e mais dinâmicas.

Para conferir o trailer “Terra-média: Sombras da Guerra – Gameplay em Mundo Aberto”, acesse o link a seguir:

Ambientado durante os eventos que se desenrolam entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis, Terra-média: Sombras da Guerra é um RPG de ação com mundo aberto que continua a saga iniciada em Terra-média: Sombras de Mordor.

Os jogadores serão absorvidos por um mundo mais rico, único e expansivo cheio de heróis e vilões épicos, locais icônicos, inimigos originais com personalidades variadas e um novo elenco de personagens com histórias que serão desenvolvidas a cada gameplay.

O game será totalmente localizado em português a estará disponível para Xbox One, Project Scorpio, PC (Windows Store e Steam), PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro a partir de 22 de agosto.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.