Um novo pedacinho de Kingdom Hearts III na E3 2017

Apesar de Kingdom Hearts III não ter aparecido em nenhuma das principais conferências da E3 este ano, a Square Enix não deixou que o título passasse batido pelo evento, liberando assim um novo trailer do game que segue em desenvolvimento e sem uma data exata para seu lançamento tanto no PlayStation 4 quanto Xbox One.

O novo trailer apresenta um pouco do gameplay de Sora dentro do mundo de Hércules, animação da Disney que está completando 20 anos esse ano. Dá para ver um pouco dos ataques especiais de Sora, junto com ataques combinado com seus parceiros.

Em termos de história o mistério em torno da trama do game ainda continua. Dá para ver Malévola e Bafo se encontrando com Hades, em busca de uma misteriosa caixa preta (black box no original), enquanto mais ao final do trailer há esse diálogo na qual é revelado o desejo de Sora de salvar Roxas, o que puxa um pouco da história de Kingdom Hearts II se não estou enganado.

É sempre um desafio tentar entender o mundo de Kingdom Hearts. Em grande parte porque nunca cheguei a terminar seus games, apesar de ter jogado alguns. Acompanho a saga pelos mangás oficiais, lançados no Brasil pela Editora Abril, porém devo admitir que estou atrasado na leitura de algumas edições. Pelo que me lembro Sora e Roxas são meio que a mesma pessoa, mas não significa que isso não possa ser resolvido (ou já tenha sido em alguns dos muitos games spin-offs lançado).

De qualquer forma, deve ser um desafio e tanto para o desenvolvimento de Kingdom Hearts III trabalhar com um universo que se esticou de tal maneira que as pessoas que estão chegando agora a franquia ficar facilmente confusas. Não é à toa que todos os games de todas as plataformas já lançadas estão sendo lançadas em novas versões para o PlayStation 4.

Enfim, é muito provável que tudo fique mais claro quando o game estiver mais próximo de seu lançamento. De qualquer forma a Square- Enix prometeu um novo trailer para 15 de julho, durante a D23 Expo, na qual irá apresentar um novo mundo que estará presente no game!

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. Sai do mangá, Thiago! O mangá é super capado, ele só é divertidinho mesmo. Se você jogar os jogos você vai ter uma noção melhor da história.

    1. Ah não saio Lucas hahahaha agora não tem mais volta. Tem alguns games de Kingdom Hearts que tentei jogar alguns anos atrás e achei que envelheceram muito mal, não tive paciência.

      Na verdade eu acho que depois de KH3, a Square deveria pensar seriamente em rebootar a franquia. Vc que conhece já admite que os spin-offs são complicados, imagine para quem está de fora… XD

      1. “Tem alguns games de Kingdom Hearts que tentei jogar alguns anos atrás e achei que envelheceram muito mal, não tive paciência.”

        Sério? D: Eu amo jogar todos, não acho que envelheceram bem, mas também não envelheceram mal, exceto Kingdom Hearts 2, aquele é o jogo mais fluido que já joguei na minha vida toda, é lindo demais. Acredito que o KH chato de jogar é o Days, de DS. Os de PS2 acho bem tranquilos (apesar da jogabilidade travada do primeiro jogo, mas bem, era o primeiro, né). Chain of Memories é cartas em tempo real, mas funciona BEM DEMAIS, mas não é pra todos os gostos rs

        “Vc que conhece já admite que os spin-offs são complicados”

        Eu quis dizer que é complicado chamar de spin off rs, não que eles em si são complicados XD

        Sobre KH3, sim, ele é o final da saga atual. Após ela o herói continuará sendo o Sora, mas as histórias serão outras, os eventos do próximo arco já começaram no KHX

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.