Dos criadores de Jotun, Sundered chega ao PS4 e PC esta semana

Desenhado a mão, Sundered é um aguardado indie game, especialmente por aqueles que viram o belíssimo trabalho da Thunder Lotus Games no incrível Jotun. E a espera finalmente está chegando ao fim, pois o game está para ser lançado agora no dia 28 de julho, nas plataformas do PlayStation 4 e PC.

Este é um daqueles momentos que fico meio mordido por ter um Xbox One. Mas fico na esperança de que eventualmente o game chegue a plataforma, da mesma forma que Jotun também chegou um pouco atrasado, mas chegou.

Sundered vem com a promessa de ser maior, mais complexo e imersivo em suas mecânicas do que Jotun. Os desenvolvedores criaram um universo sombrio com forte inspiração nos contos de Lovecraft, enquanto haverá decisões que o jogador deve tomar que irão dita os rumos do jogo. E os confrontos contra chefes gigantescos, que talvez seja o maior mérito de Jotun, estão no novo game.

Quem curte estes jogos indie de ação, plataforma 2D e puzzles em meio a um ambiente de fantasia sombria precisa observar de perto Sundered. Tem de tudo para dar certo!

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.