Novo trailer de história de Marvel vs. Capcom: Infinite e novidades reveladas

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Capcom //

Trailer épico de história, mais quatro personagens adicionados e modos de jogo detalhados

SAN FRANCISCO, Califórnia – agosto de 2017 – A Capcom, desenvolvedora e produtora líder mundial de videogames, divulgou um trailer cinematográfico inédito que revela novos elementos do modo de história de MARVEL VS. CAPCOM®: INFINITE. O trailer repleto de ação revela mais dos pontos-chave da trama, com os heróis de ambos os universos se unindo para impedir Ultron Sigma de infectar toda forma de vida biológica nos mundos recém-combinados da Marvel e da Capcom.

Mais personagens selecionáveis de MARVEL VS. CAPCOM: INFINITE foram confirmados recentemente, incluindo Jedah, Dormammu, Firebrand e Ghost Rider. Mais informações e detalhes sobre a jogabilidade desses quatro personagens serão divulgados na semana que vem, por ocasião do evento Gamescom em Colônia, na Alemanha. Esses personagens recém-revelados completam o elenco final de 30 personagens disponíveis no lançamento, e outros lutadores adicionais pós-lançamento serão revelados futuramente.

MARVEL VS. CAPCOM: INFINITE irá proporcionar experiências memoráveis e infinitas possibilidades de jogo para fãs de todos os níveis de habilidade. A próxima evolução da popular série de luta e ação chegará lotada de conteúdo desde o lançamento, com uma variedade de modos de jogo acessíveis para um jogador e modos multiplayer, incluindo:

Modos e Recursos Offline:

  • Estória: coloca os jogadores no centro de uma feroz batalha em que heróis de ambos os universos se unem para pôr fim a Ultron Sigma, a forma combinada de dois vilões robóticos.
  • Arcade: recria a clássica experiência dos arcades. Continue vencendo para avançar e confrontar o chefe final num épico duelo de habilidades.
  • Missão: os jogadores podem cumprir várias missões de tutorial, ou tentar passar por desafios avançados específicos de cada personagem.
  • Treino: configure uma situação de treino com vários parâmetros e pratique para melhorar suas habilidades de luta.
  • Vs. Jogador 2: enfrente outro jogador em um mano-a-mano local.
  • Vs. CPU: jogue sozinho contra um oponente controlado pela inteligência artificial.
  • Coleção: o Banco de Dados do Dr. Light contém vários itens destraváveis, incluindo cenas do modo de estória, informações sobre personagens e estágios, artes conceituais e faixas de áudio dos personagens e estágios.

Modos e Recursos Online:

  • Partida Ranqueada: jogue contra outros jogadores online para avançar nos rankings.
  • Partida Casual: jogue contra outros jogadores online sem que os resultados afetem seu ranking.
  • Liga Iniciante: uma liga especial disputada entre jogadores de Rank 14 ou menor.
  • Lobby: procure ou crie um lobby onde até 8 jogadores podem participar simultaneamente de partidas de jogador-vs-jogador.
  • Rankings: confira a classificação de jogadores do mundo inteiro.
  • Configurações de Replay: ajuste as configurações de replay e visualize replays.

Toda a ação de MARVEL VS. CAPCOM: INFINITE acontece em ambientes novos, mas familiares, já que cenários famosos dos universos da Marvel e da Capcom se fundem como parte do plano nefasto de Ultron Sigma. Imaginado e criado através de uma visão compartilhada entre as duas empresas, o jogo trará batalhas dinâmicas entre times 2v2 e a habilidade de usar o poder de uma das seis Joias do Infinito, tornando ainda mais profunda a experiência de jogo personalizada ao permitir que os jogadores equipem e ativem poderes elementais durante as batalhas.

MARVEL VS. CAPCOM: INFINITE terá menus e legendas em português brasileiro e será lançado simultaneamente para o sistema de entretenimento de computador PlayStation® 4, sistemas Xbox One® e Windows PC na América do Norte, Europa e Brasil a partir de 19 de setembro de 2017.

Para curtir mais da experiência cinematográfica de MARVEL VS. CAPCOM: INFINITE, assista ao novo trailer legendado em português brasileiro no canal oficial Capcom Unity Brasil no YouTube.

Sobre a Marvel Entertainment – A Marvel Entertainment, LLC, uma subsidiária integral da The Walt Disney Company, é uma das empresas de entretenimento mais proeminentes do mundo baseadas em personagens, com uma biblioteca comprovada de mais de 8.000 personagens apresentados em uma variedade de mídias ao longo de setenta e cinco anos. A Marvel utiliza as franquias de seus personagens em entretenimento, licenciamento e publicações. Para mais informações acesse www.marvel.com. © 2017 MARVEL

Sobre a Capcom – A Capcom é uma empresa líder global em desenvolvimento, produção e distribuição de entretenimento interativo para consoles, PCs, portáteis e dispositivos wireless. Fundada em 1983, a empresa criou centenas de jogos, incluindo franquias pioneiras como Resident Evil®, Street Fighter®, Monster Hunter™, Ace Attorney®, Mega Man® e Devil May Cry®. A Capcom mantém operações nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Tóquio, Taiwan, Hong Kong e Coreia do Sul, com a matriz corporativa em Osaka, no Japão. Mais informações sobre a Capcom e seus produtos podem ser encontradas em www.capcom.com ou www.capcom-unity.com.br.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.