Vem aí Ultimate Marvel vs Capcom 3… e a Capcom continua achando que somos palhaços! [PS3/X360]

Rá! Eu já sabia que Marvel vs Capcom 3 ganharia outra versão! Falei isso lá em março deste ano, um pouco depois do lançamento do game em fevereiro (nesta postagem). Estou felicíssimo de não ter comprado o primeiro game. Senti mesmo, logo depois de algumas horas de jogatina que Marvel vs Capcom 3, que o game havia sido lançado de forma incompleta e capada pela Capcom. Eu avisei!

O resultado estamos vendo agora, muito mais cedo do que esperava diga-se de passagem. Uma segunda versão, com mais personagens, novo modo online, novos cenários e novo balanceamento. Ou seja, tudo que a Capcom deveria ter feito no game lançado em fevereiro, mas que não fez, pois acha que os gamers são trouxas que ficam comprando o mesmo game toda hora. Tenho muita raiva do que a Capcom está se tornando em termos de estratégia de mercado. Não dá para confiar em seus lançamentos. É o cúmulo do absurdo lançar uma segunda versão de Marvel vs Capcom 3 no mesmo ano em que o jogo foi lançado!

E não tem justificativa plausível para tal feito. A Capcom simplesmente guardou alguns personagens para propositalmente lançar outra versão do game. Melhorado e expandido. Tudo bem que ela fez o mesmo em Super Street Fighter IV, mas a janela de lançamento entre um e outro foi muito maior, a proposta e o apelo de SSFIV passa a idéia de que realmente é um game quase que totalmente novo. O estilo e diversidade que os novos lutadores trazem a franquia é algo fenomenal. Não senti essa “evolução” nesse primeiro trailer de Ultimate Marvel vs Capcom 3. E dúvido que vou mudar de ideia até o lançamento dele.

A impressão que tenho é que Ultimate ainda não será a última versão do MvsC3. Vale lembrar que o título ainda não foi lançado para Arcade e PC. Quando isso acontecer futuramente a Capcom pode muito bem incluir outros modos de game e lutadores, tendo como base o feedback que irá receber em Ultimate. E aí uma terceira versão pode ser lançada para os consoles, seja num game novo ou via DLC, assim como fizeram com Super Street Fighter IV Arcade Edition.

[nggallery id=589]

Após o continue, a conversa continua. Ainda tenho que xingar a Capcom por estar tentando matar o Mega Man e questionar a escolha dos novos 12 lutadores da versão Ultimate. Mais imagens e mais vídeos também a seguir!

Os novos personagens!


Oficialmente a Capcom anunciou 4 novos lutadores. Motoqueiro Fantasma e Gavião Arqueiro no time da Marvel e Firebrand e Strider Hiryu no time da Capcom. Destes 4, somente o Strider vem do elenco dos games anteriores da franquia. Curioso dizer que tanto Motoqueiro Fantasma, quanto o sem graça (na minha opinião) do Gavião Arqueiro estão para aparecer nos cinemas futuramente. Motoqueiro com a sequência de seu filme solo e o Gavião no filme dos Vingadores. Parece uma tática puramente de marketing, apesar de que gostei da idéia de trazer o Motoqueiro Fantasma ao game. Isso é algo que os fãs sempre pediram. O Gavião não me anima em nada, ainda gosto mais do Arqueiro Verde lá do lado da DC, como gênero de super herói de arco e flecha. Esse “similar” da Marvel não me agrada mesmo, e acredito que no universo Marvel, há muito mais personagens interessantes e com habilidades que ficaram muito mais divertidos em MvsC3.

Quanto a escolha da Capcom, gostei do retorno do Strider Hiryu na franquia, ainda que a Capcom praticamente já tenha enterrado o personagem. Por que será que nunca ressuscitaram sua franquia? Seria interessante. Quanto ao Firebrand, personagem icônico de séries como Gargoyle’s Quest e Ghosts ‘n Goblins, fico um pouco frustado de ver um personagem como esse aparecer na franquia e a empresa continuar de mimimi em não colocar o Mega Man. O produtor já disse que Firebrand entrou, não pela fama, mas porque queriam um personagem voador no elenco da Capcom. Desculpinha safada. Eu quero o robô azul!

Essa questão do Mega Man anda realmente complicada. A Capcom, desde a saída do criador do personagem, Keiji Inafune, já cancelou todos os games do universo da franquia. Primeiro foi Mega Man Universe e dias atrás oficializou que Mega Man Legends 3 também foi pra lixeira, algo que eu já havia comentado aqui no blog que poderia acontecer (lembra desta matéria?). Ridículo o descaso que a empresa está tendo com o Mega Man, cancelando seus games, impedindo sua aparição em outros games, e fazendo de conta que ele nunca existiu. Se a empresa não quer mais, deveria vender os direitos da franquia então. É uma tremenda sacanagem com os fãs essa tentativa absurda de querer assassinar um clássico! Oficialmente é claro que ela não admite isso, mas a impressão que todo mundo tem é exatamente esta. Tudo birra pela demissão do Inafune. Ridículo!

Os personagens vazados!




Pois é. Oficialmente foram só 4 personagens revelados, entretanto, alguns gamers fuçando no site oficial do game acabaram encontrando as imagens dos outros 8 personagens ainda não revelados. As imagens estão acima. Devemos considerar como rumor? O certo é “sim”, mas parece muito difícil que seja algo montado e falso. Faz sentido como o rooster da nova versão.

Da Marvel (coluna da esquerda) estão Doutor Estranho (Doctor Estrange), Rocket Raccoon, Nova e Punho de Ferro (Iron Fist). Nem me perguntem de onde tiraram estes personagens. O Doutor Estranho até conheço, mas nunca achei interessante. O “guaxinim” eu curti porque lembra um pouco o universo de Star Fox da Nintendo. Os outros dois, ainda que participem dos quadrinhos atuais, não se destacam pra mim. Só quando o gameplay sair é que saberei como ficaram mesmo.

No lado da Capcom (coluna da direita) há Frank West de Dead Rising, personagem que já era cotado para entrar no game em sua primeira versão. Frank participou de Tatsunoko vs Capcom para o Wii e é muito bacana jogar com ele. Podemos esperar um bom lutador. A lista segue com Phoenix Wright, da famosa franquia Ace Attorney que só saem nos portáteis da Nintendo, o que torna essa escolha um tanto quanto estranha. Estou curioso para ver como lutaremos com o personagem. Vergil vem da franquia Devil May Cril e aqui meio que questiono a escolha de mais um personagem dessa franquia, sendo que Darkstalkers tem tantos lutadores diferentes. Nemesis, o último da lista, acredito que todos conheçam, mas vem de Resident Evil. Deve ser mais um dos personagens grandalhões da lista, junto com Sentinela e Hulk.

Com todos estes personagens, a lista passa para 50 personagens. 36 do original, 2 via DLC e 12 da nova versão. Mesmo assim, ainda acho que do elenco geral, tem muito personagem xarope e desnecessário, que poderia ter cedido lugar a personagens mais icônicos e interessantes. Não adianta. Farei birra com a Capcom até ela resolver essa caça as bruxas contra o Mega Man.

Fica aquele gostinho amargo de ver que do elenco novo, nada de personagens do universo de X-Men (Ciclope e Gambit seria show), universo de Street Fighter e Darkstalkers. E eu ainda queria um vilão do universo do Homem-Aranha (Venom ou Carnificina ou até mesmo o Octopus). E alguém aí falou no Demolidor ou no Justiceiro? Complicado!

Para fechar a matéria, faltam algumas informações finais. Apesar de uma nova versão, a Capcom não irá lançar Ultimate Marvel vs Capcom 3 pelo mesmo preço padrão de um lançamento, que é U$ 59,90. Ultimate custará um pouco menos: U$ 39,90. Não é um preço ruim, mas coloque no papel o quanto os americanos já estão gastando nessa brincadeira de ter que recomprar um game similar. Até o momento a Capcom não comentou se Ultimate terá versão de colecionador, mas a pré-venda do game antecipadamente em algumas redes lá fora está dando como bônus um pack de 4 roupas alternativas para as personagens Chun-li, Tempestade, X-23 e Morrigan. Não é lá grande coisa esse bônus.

A Capcom também já deixou bem claro que quem tem Marvel vs Capcom 3 não irá ganhar um DLC expansivo que o transforme em Ultimate, como a empresa fez entre Super Street Figher IV e a versão Arcade Edition. Quem quiser os lutadores, cenários e modos do novo game, terá que comprar a versão full de Ultimate. As adições não virão por download para o game original.

A única coisa que não encontrei na internet, é se a versão Ultimate trará  Jill e Shuma-Gorath inclusos no disco ou se os fãs terão que comprar avulsamente como já ocorre na primeira versão. Eu torço para que venha incluso. Falando nisso, a Capcom deveria criar vergonha na cara, pois prometou que a franquia teria DLC e até agora ela só lançou estes dois personagens. Porque não lançar outros no formato? Meio sem sentido isso.

Acredito que tenha abordado os principais pontos. Certamente estou feliz por não ter usado meu suado dinheirinho comprando o jogo em fevereiro. Já passei muita raiva com essa situação em Street Fighter IV. Devo comprar a versão Ultimate sim, mas vou esperar até o começo de 2012, pois de U$ 39, ela deve abaixar para menos ainda em poucos meses, assim como Super Street Fighter IV abaixou. E marquem minhas palavras: podem esperar uma outra versão de MvsC3 futuramente. Aposto numa Arcade Edition. Espero que nessa ocasião, a nova versão venha como uma expansão de Ultimate e não um título solo.

Ultimate Marvel vs Capcom 3 será lançado este ano ainda, no dia 15 de novembro! Playstation 3 e Xbox 360 continuam como platafomas exclusivas do game.

[nggallery id=590]

[nggallery id=591]

 

Isso também pode lhe interessar

53 Comentários

  1. Sério, fica cada vez mais dificil comprar jogo da Capcom agora. Só estão fazendo merda tentando “agradar” o publico ocidental. Fala sério, cancelaram Megaman Legends 3 e fizeram nova versão do mesmo jogo que vai ser lançado no mesmo ano.
    Sério Capcom. FUCK YOU!

    1. É nessas horas que somos salvos, principalmente pq comrpei os 3 SFIV e agora vou ter que trocar o MvsC3 tambem, se fosse original tava fu****

  2. Alias, esqueci de comentar, mas quem se fode com isso é o comercio de originais tb. Agora as lojas vão rebolar para vender a primeira versão do game. Quem for antenado, não quer mais a primeira versão. Agora veremos a queda drástica no preço de Marvel vs Capcom 3. Um jogo lançado há poucos meses…

    Até o fim do ano, já vejo lojas vendendo o jogo por U$ 15 dolares ou menos (aqui no Brasil logo logo cai pra R$ 99).

    1. Até tem lugares vendendo a $99… pelo jeito, esse como é um ‘plus’ no jogo original também será vendido com um ‘plus’ no preço mesmo sendo mais barato (lá fora).

      Se alguém ainda está interessado:
      http://www.bigboygames.com.br/ps3-marvel-vs.-capcom-3-fate-of-two-worlds-p2570/

      Pessoalmente estou mais satisfeito com a política de DLC adotada em Mortal Kombat, e também não pretendo comprar MvC enquanto não anunciarem pelo menos uma terceira versão, já que o meu $ não é que nem capim.

    2. Até tem lugares vendendo a $99… pelo jeito, esse como é um ‘plus’ no jogo original também será vendido com um ‘plus’ no preço mesmo sendo mais barato (lá fora).

      Se alguém ainda está interessado:
      http://www.bigboygames.com.br/ps3-marvel-vs.-capcom-3-fate-of-two-worlds-p2570/

      Pessoalmente estou mais satisfeito com a política de DLC adotada em Mortal Kombat, e também não pretendo comprar MvC enquanto não anunciarem pelo menos uma terceira versão, já que o meu $ não é que nem capim.

  3. Eu não gasto dinheiro com jogos de luta nesse estilo (com milhões de personagens) pelo menos pra mim é jogar dinheiro fora… eu só tenho o SSF e mesmo assim, só serve como “coringa” pra distrair aquele primo chato de 06 anos que chega em casa querendo jogar mas não tem cordenação motora…

  4. Eu não gasto dinheiro com jogos de luta nesse estilo (com milhões de personagens) pelo menos pra mim é jogar dinheiro fora… eu só tenho o SSF e mesmo assim, só serve como “coringa” pra distrair aquele primo chato de 06 anos que chega em casa querendo jogar mas não tem cordenação motora…

    1. ah depende Shin, que isso! Super Street Fighter IV, Soul Calibur, Mortal Kombat e Marvel vs Capcom são jogões!! òtimo para multi com os amigos ou até mesmo no modo online.

      1. eu curti o novo MK9, gostei muito alías, devo compra-lo, mas realmente não me anime com jogos de luta, gosto mesmo é de ação/aventura, meu gosto pra games é um caso sério, kkkk.

        Eu detestei naruto storn 2, pow tem mais vídeos que ação, eu saio pulando os videos tudo, e no fim o jogo nem rende.

      2. eu curti o novo MK9, gostei muito alías, devo compra-lo, mas realmente não me anime com jogos de luta, gosto mesmo é de ação/aventura, meu gosto pra games é um caso sério, kkkk.

        Eu detestei naruto storn 2, pow tem mais vídeos que ação, eu saio pulando os videos tudo, e no fim o jogo nem rende.

    2. É uma questão absoluta de gosto, eu mesmo admito que a minha predileção por esse estilo de jogo também passou desde a época do Super Nintendo. Mas às vezes ainda sai um título mais atual com o qual eu me divirto, no meu caso, foi Blazblue.

  5. hoje em dia só vale comprar jogo em lançamente se tu for mega fã, se não, é burrice, pq sempre sai trocentos DLCs e versões GOTYs e derivadas.

  6. hoje em dia só vale comprar jogo em lançamente se tu for mega fã, se não, é burrice, pq sempre sai trocentos DLCs e versões GOTYs e derivadas.

  7. Mano, que triste ver que a Capcom quer matar o meu personagem favorito (empatado com  Viewtiful Joe) que foi marcante durante minha infancia de games, po, manda um DR com o Kenji Inafune e resolve essa treta Capcom, pqp, eu amo Megaman e eles vao apagar esse personagem soh pq o criador saiu, Stan Lee tah aposentado mas nem por isso Spider-Man parou de ser publicado! Hmpf.

  8. Espero que os DLCs venham junto dessa vez, prefiro Chuck Greene do que Frank West mas fazer o que, Nemesis e Virgil são fodas, podiam trazer o Nero tambem, como não curto jogar com o Zero o Megaman nao faz muita diferença pra mim.

  9. Eu tb estou mto irritado com as cagadas q a Capcom vem fazendo ultimamente! Essa história de ficar sugando dinheiro dos jogadores lançando versões “melhoradas” eh mta sacanagem, e pelo amor de deus, quem são os retardados q fazem as escolhas dos novos personagens?!

    Seriamente, se não fosse a brilhante trajetória da Capcom no passado, produzindo diversão franquias, algumas favoritas minhas, eu já teria mandado ela pra casa da …

  10. Eu tb estou mto irritado com as cagadas q a Capcom vem fazendo ultimamente! Essa história de ficar sugando dinheiro dos jogadores lançando versões “melhoradas” eh mta sacanagem, e pelo amor de deus, quem são os retardados q fazem as escolhas dos novos personagens?!

    Seriamente, se não fosse a brilhante trajetória da Capcom no passado, produzindo diversão franquias, algumas favoritas minhas, eu já teria mandado ela pra casa da …

  11. Capcom !!!! espero o ken ou o Guile ou Nash e vc me traz o morceguinho de Ghouls ‘n goblins q quase ninguem conhece ???? ninguem merece né …

  12. Pessoalmente eu não vejo grandes problemas nisso, só de versões de street fighter 2 deve corresponder metade no catálogo da capcom, ainda têm Darkstalker e SFIII que tiveram várias versões também. Se for para ficar lançando 2 em 2 personagens novos em forma de DLC, é melhor lançar um jogo novo mesmo que inclusive vem com outras coisas novas além de apenas personagens, acho que vale até mais a pena. 

    PS: Ainda sinto falta de alguns personagens e não gostei de terem colocado o Virgil e o protagonista do Dead Rising.

  13. achei que era o único que tinha birra pq não colocaram o Megaman…..

    E QUEM DIABOS ERA AQUELE GUAXINIM??????????????????????????????????? Nossa, que decepção essa lista… Nada contra os fãs dos personagens, mas muitos não tem peso nenhum. Ou colocar lutadores como Gambit, Ciclops, Duende Verde, Professor X,  Namor, ou Loki não atrairia muito mais a atenção dos jogadores do que o Nova e esse Rocket? A Marvel tem muitas opções. Mesmo se eles não quisessem repetir a lista do Marvel vs Capcom 2, tem personagens com muito mais peso do que esses que, pra mim, tem bem menos fãs…

    Ace Attorney é até uma franquia famosa. Mas apenas os donos de um Ds puderam jogar. Isso afasta um pouco os gamers que optaram por outro console.

    Também esperei sair uma versão com novos personagens para comprar… Mas estou seriamente repensando…

    De qq modo, gostei do Gavião, do Arqueiro e do Nemesis. Acho que essas foram as melhores escolhas dessa lista.

    1.  Mas lembrando que Ace Attorney saiu pra Wii também!

      A Capcom está enterrando todas as franquias pelo visto. Até o próprio Ace Attorney comeaça a ser esquecido, com o cancelamento da tradução do AAI 2 e nenhuma novidade sobre nenhum título novo… E lamentável o que estão fazendo com o robozinho azul. Putz… É muita falta de respeito com os fãs,  só que infelizmente eles não devem estar ligando nadinha pra isso. Quero ver quando os fãs começarem a largar a empresa, pra ver o que eles vão fazer.

      Dessa lista aí eu só gostei mais do Gavião Arqueiro, do Doutor Estranho e do Phoenix Wright, claro, os outros não conheço a maioria, com exceção de alguns da marvel.

  14. Sinceramente… esse jogo me parece mais um remake do MxC2 que um jogo novo. Só trocaram personagens. Não que o jogo seja ruim, mas depois que vc zera com o personagem, você esperar trocar os pontos ganhos por novos personagens, mas é um jogo sem objetivo. Cança fácil dele.

  15. Sinceramente… esse jogo me parece mais um remake do MxC2 que um jogo novo. Só trocaram personagens. Não que o jogo seja ruim, mas depois que vc zera com o personagem, você esperar trocar os pontos ganhos por novos personagens, mas é um jogo sem objetivo. Cança fácil dele.

  16. Sinceramente… esse jogo me parece mais um remake do MxC2 que um jogo novo. Só trocaram personagens. Não que o jogo seja ruim, mas depois que vc zera com o personagem, você esperar trocar os pontos ganhos por novos personagens, mas é um jogo sem objetivo. Cança fácil dele.

  17. Excelente o post, ia lento e cada vez me surpreendia com mais conteúdo 😛

    Thiago, li em algum lugar que os personagens-DLC serão incluídos neste “novo” jogo. E acredite, em uma entrevista, um funcionário da Capcom disse que realmente deixaram a desejar nos DLC’s, porém que isso foi culpa do terremoto/tsunami que atingiu o Japão. Sinceramente, acho uma desculpa muito barata, e pior, por usar um evento tão trágico.
    Agora, de todo o post só não concordo com essa impressão de que o SSFIV era um jogo novo… na moral, me senti desrespeitado desde aquele momento, e por conta disto parei de comprar jogos da Capcom perto do lançamento… o que eles estão fazendo agora com o MvC3 é a MESMA COISA que fizeram com o SSFIV.

  18. Não vou nem discutir esse lance da Capcom, porque já faz tempo que ela adotou essa política extremamente mercenária e sacana. Quanto a escolha dos personagens, deram mole mesmo. Do lado da Capcom precisava colocar o “Azulzinho” e também o Dimitri de Darkstalkers. E na Marvel, Gavião Arqueiro até se tolera, mas Rocket Raccoon, Nova e Punho de Ferro (Iron Fist), é piada, né!? São personagens que ninguém conhece e/ou possuem pouquissímo carisma. Colocassem sei lá quem, mas tenho certeza que existiam opções melhores. 

  19. Capcom merece umas voadoras, primeiro tao matando o meu personagem favorito com as POUCAS chances de jogos que aparecem, megaman, e depois ficam metendo o dedo no cu dos fan com as outras franquias, nao deram suporte algum pra MvC3, venderam 1  jogo INCOMPLETO e agora tentando botar o segundo dedo, sem cuspi algum…porfavor NAO SUPORTEM a capcom, comprem usado se quizerem, jaja vao por aquele lixo do mercenaries de ”somente 1 Save” pra o resto dos jogos tbm…

  20. Nunca fui muito fã de Marvel vs Capcom, sempre gostei do velho e antigo mano a mano, como street fighter, mortal kombat e em caso de time, King of Fighters. Esse negócio de chamar parceiro de todos os lados sem nenhum limite nunca me agradou, se tivesse um certo limite até me interessaria. E, no que se tornou a jobagilidade de MvC3 (simples botões, nada como em MvC2 onde tinhamos socos e chutes) me afastou mais ainda.
    E esse lançamento não é surpresa para mim, esta é a jogada de marketing da Capcom, lança um jogo, depois uma versão melhorada, e olha que foi bem discutido se Arcade Edition realmente se tornaria DLC para os compradores de SSFIV.
    Mas, infelizmente hoje em dia não dá pra sair comprando pré-venda, ou logo no lançamento seu tão amado jogo, logo estarão lançando uma versão melhorada, e depois outra e fazendo você comprar o mesmo título várias vezes. É decepcionante, mas com o que eles estão preocupados não é com seus jogadores, e sim com o tanto de dinheiro que as pessoas vão gastar cegamente com eles.
    E vou na sua idéia, Ultimate não é ultimate, é só um sinônimo de meio, ou, um passo depois do começo.

  21. a marvel coloca cada “heroi” tosco…. Eles tem uma infinidade d herois e viloes e so colocam caras …. “desconhecidos”… Queria ver o duende verde no jogo xD ou alguem do quarteto… ou ate a nova versao do stevie rogers ¬¬ Mas os caras q colocam uns tios toooscos ¬¬ . Capcom e essa do megaman eh tenso, o azulzinho era tao show T-T

      1. verdade,tinha ate esquecido dele. Mas qndo pensei na turma do quarteto foi mais por serem personagens (mais) conhecidos ,nem tanto pelas habilidades xD

      2. verdade,tinha ate esquecido dele. Mas qndo pensei na turma do quarteto foi mais por serem personagens (mais) conhecidos ,nem tanto pelas habilidades xD

  22. a marvel coloca cada “heroi” tosco…. Eles tem uma infinidade d herois e viloes e so colocam caras …. “desconhecidos”… Queria ver o duende verde no jogo xD ou alguem do quarteto… ou ate a nova versao do stevie rogers ¬¬ Mas os caras q colocam uns tios toooscos ¬¬ . Capcom e essa do megaman eh tenso, o azulzinho era tao show T-T

  23. Kara só queria o venom,o cap. comando e o mega…mas tô achando que não vai rolar…
    Pois o venom original não existe mais, agora é o anti-venom (o qual não simpatizo…)
    O cap. comando é uma franquia enterrada a décadas…e o mega, bem, nem precisa comentar…
    Seria legal tbm se tivessemos as roupas dos filmes atuais da marvel ao invés de paleta de cores diferentes como acontece…
    O blackheart ia ser show de bola…

    Sei lá, antes eu era fã da capcom e jogava a tarde inteira com os amigos o SF zero 3 do ps1, agora fico com o novo MK mesmo…

  24. Dessa lista eu gostei de 7 personagens e não gostei de 5.

    Gostei: Motoqueiro Fantasma, Gavião Arqueiro, Strider Hiryu, Doutor Estranho, Nova, Punho de Ferro e Nemesis
    Não gostei: Firebrand, guaxinim, Phoenix Wright, Frank Wes e Virgil.

    Acho que a capcom tem escolhido mal seus personagens.
    Do lado da Marvel acharia melhor terem colocado o demolidor no lugar do punhos de ferro, já que tem estilos de luta parecidos. Ainda do lado da marvel, poderiam ter posto: Blade, Elektra, Doctor octopus, Fera, Loki, Justiceiro e Gambit. No geral achei a lista fraca também se for só esses 12 mesmo é laméntavel. 

  25. Dessa lista eu gostei de 7 personagens e não gostei de 5.

    Gostei: Motoqueiro Fantasma, Gavião Arqueiro, Strider Hiryu, Doutor Estranho, Nova, Punho de Ferro e Nemesis
    Não gostei: Firebrand, guaxinim, Phoenix Wright, Frank Wes e Virgil.

    Acho que a capcom tem escolhido mal seus personagens.
    Do lado da Marvel acharia melhor terem colocado o demolidor no lugar do punhos de ferro, já que tem estilos de luta parecidos. Ainda do lado da marvel, poderiam ter posto: Blade, Elektra, Doctor octopus, Fera, Loki, Justiceiro e Gambit. No geral achei a lista fraca também se for só esses 12 mesmo é laméntavel. 

  26. Como assim o Phoenix Right vai lutar?O Magneto bate nele aí ele o processa por agressão e danos morais,Phoenix Wins.Como assim?Tantos outros personagens com poderes legais colocam um advogado pra lutar

  27. Foda, comprei logo no lançamento o mvc3, e arrependi, ficou bem diferente dos bons tempos, do mvc e mvc2, que são demais, nem vou comprar essa nova versão, pois agora tenho minhas prioridades de compras com meu dinheiro (L.A. Noir, MGS5 Rising, Deus Ex Human Revolution e outros jogos que possam vir a me surpreender no decorrer  do ano). Falando nisso, vou passar a levar seus conselhos mais a sério, pois lançar uma versão “ultimate” só pra fazer jogador comprar mais é foda vindo de uma empresa com anos de respeito no mercado de games.

  28. Foda, comprei logo no lançamento o mvc3, e arrependi, ficou bem diferente dos bons tempos, do mvc e mvc2, que são demais, nem vou comprar essa nova versão, pois agora tenho minhas prioridades de compras com meu dinheiro (L.A. Noir, MGS5 Rising, Deus Ex Human Revolution e outros jogos que possam vir a me surpreender no decorrer  do ano). Falando nisso, vou passar a levar seus conselhos mais a sério, pois lançar uma versão “ultimate” só pra fazer jogador comprar mais é foda vindo de uma empresa com anos de respeito no mercado de games.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.