Destiny 2 | Trailers dublados em antecipação ao lançamento do game (Atualizado)

Falta muito pouco para a guerra. Bem… talvez não a guerra, mas a retomada daquilo que Destiny 2 irá tomar de todos os Guardiões: suas armas, equipamentos e nível de luz! Isso porque como todos sabem tudo será perdido assim que o segundo capítulo da saga der a partida em 6 de setembro no PlayStation 4 e Xbox One. Os novos Guardiões, oriundos da plataforma PC terão que esperar um pouco mais, até 24 de outubro.

Caso você tenha despertado de algum coma, esteja chegando de alguma dimensão alternativa na qual Destiny não existe ou é um viajante no tempo e esteja interessado em saber mais sobre Destiny 2, resolvi separar os mais recentes trailers divulgados pela Bungie ao longo das últimas semanas. Para quem procura algo mais, vale dar uma espiada no minipost que apresentada, de forma resumida e em pequenos clipes em vídeo, a primeira missão de Destiny 2, e também nas impressões gerais retiradas da experiência que o beta do game nos proporcionou ter em alguns dias do mês de julho passado.

Vale lembrar também que está rolando neste exato momento o período de beta de Destiny 2 para os jogadores no PC. Para quem não estava sabendo, corre que ainda dá tempo. Termina amanhã, dia 31 de agosto. O Beta está desde ontem liberado para qualquer um que esteja interessado em testar o game em seu PC. Não é necessário fazer a reserva do game para participar. Para maiores informações, viste o site oficial.

Agora os trailers! O mais recente é um bem didático, criado para apresentar o mundo e as mecânicas de Destiny para quem nunca viu ou jogou. Para sentir o clima da parada, dando um contexto da história e os recursos que estarão presentes no segundo game (basicamente tudo que o primeiro também tem a oferecer, com pequenas mudanças, como o Crisol – batalhas player vs player – serem composto apenas de quatro contra quatro dessa vez, enquanto que no primeiro game rolavam modos com seis contra seis).

Atualização 31.ago.2017 – Um novo trailer foi revelado. O tradicional vídeo em live action! Que também está totalmente dublado em nosso português. Salvem os pães de queijo!

Eis algumas informações adicionais bem legais a respeito do trailer, enviado pela assessoria do game:

“Activision, Bungie, 72andSunny, RSA Films e Framestore se uniram na criação do trailer live-action digno de cinema do lançamento mundial de Destiny 2, jogo de ação em primeira pessoa que marca a evolução de seu premiado e aclamado antecessor, Destiny.

O vídeo de dois minutos em live-action, “New Legends Will Rise”, retrata o heroico personagem de Destiny 2, Cayde-6, e como ele recobra as forças de três Guardiões em uma batalha para defender a Terra contra a Legião Vermelha. O vídeo foi dirigido pelo diretor de Kong: Ilha da Caveira, Jordan Vogt-Roberts, e tem a trilha de ‘Sabotage’ dos Beastie Boys.”

Há um outro trailer, lançado no começo do mês, que apresenta um pouco esse lado mais competitivo do multiplayer presente no game. Segue logo abaixo:

Indo adiante, há uma série bem legal de vídeos que também andaram sendo divulgados nas últimas semanas que apresentam os principais personagens do universo do game. Os personagens fixos da história que não possuíam muito tempo em tela no primeiro game vão ter, ao que tudo indica, um maior peso em Destiny 2. Estes não são personagens controlados pelos jogadores (que criam seus próprios Guardiões), mas são personagens importantes para construir o mundo e a trama do jogo. Para sentir que a história importa e funciona. É bem gratificante ver que agora eles estão recebendo bem mais atenção e as personalidades estão bem mais distintas (Cayde-6 está impagável).

— observação: no canal oficial de Destiny no You Tube, os trailers em português (BR) do Zavala, Ikora e Ghaul não estão disponíveis no momento em estou publicando este post. Entrei em contato com a assessoria do game e fui informado que no momento estes três trailers não estão oficialmente localizados em português (que pena).

Antes de encerrar essa galeria de vídeos com o sempre empolgante trailer de lançamento, um rápido trailer apresentando a Coração de Gelo, arma que será dada exclusivamente para aqueles jogadores que estão fazendo a reserva antecipada do game. Não estou morrendo de amores pela arma, mas acho interessante que não seja uma das armas famosas do primeiro game que estão sendo reciclados aqui como item de pré-venda. Acho legal que seja algo novo mesmo.

E por fim, aquele trailer bacana de lançamento, apresentando o ponto de partida da história da sequência. O ponto de narrativa que dará o mote da jornada da nova campanha. Que venha Destiny 2 em 6 de setembro!

Preparem-se, Guardiões!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.