Call of Duty: Black Ops 4 é anunciado e terá evento de revelação em maio

Série líder em vendas da franquia Call of Duty retornará em 12 de outubro — Marque em sua agenda a data do evento de revelação para a comunidade em 17 de maio

Black Ops está de volta! Em o que representa uma experiência totalmente renovada, Call of Duty®: Black Ops 4 revolucionará a série líder em vendas da história da franquia Call of Duty® quando for lançado na sexta-feira, 12 de outubro para Playstation 4, Xbox One e PC. Fãs de Call of Duty, poderão acompanhar, na quinta-feira, 17 de maio, o evento de revelação para o público mundial, apresentado pela Activision, uma subsidiária da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI), e a premiada desenvolvedora Treyarch.

Teaser trailer e o stream de revelação estão logo abaixo:

Para ter mais informações sobre Call of Duty: Black Ops 4, entre no site: www.callofduty.com, www.youtube.com/callofduty e siga a @Treyarch e @CallofDuty no Twitter, Instagram e Facebook.

Sobre a Activision Publishing, Inc. – Sediada em Santa Monica, Califórnia, a Activision Publishing, Inc. é uma produtora e publicadora líder global em entretenimento interativo. A Activision mantém operações por todo o mundo. Mais informações sobre a Activision e seus produtos podem ser encontradas no website da empresa, www.activision.com, ou siga @Activision.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.