Call of Duty WWII recebe evento para comemorar St. Patrick’s Day

Operation: Shamrock & Awe, o evento da comunidade temático para celebrar o dia do padroeiro da Irlanda, o dia de São Patrício, começou. De agora até o dia 3 de abril, Call of Duty: WWII será ambientado em homenagem a St. Paddy, com uma nova playlist multiplayer temporária, duas coleções de equipamentos disponíveis por tempo limitado e Contratos e Ordens Especiais que dão aos jogadores novos itens e armas.

  • Shipment 1944

Shipment 1944, uma versão recriada do mapa multiplayer de combates de curta distância, é gratuito e está disponível em acesso antecipado para todos os detentores do passe de temporada de Call of Duty: WWII a partir de hoje. O mapa estará disponível para todos os jogadores em 16 de março.

  • Moshpit de Caça de Leprechauns

O Moshpit de Caça de Leprechauns traz os modos Mata-mata em Equipe, Hardpoint, Baixa Confirmada e Dominação com uma mudança: um ágil Leprechaun zumbi Escondido em cada mapa. Jogadores que eliminarem o aterrorizante pequenino receberão algo melhor que um pote de ouro – todos os seus Scorestreaks equipados carregados e prontos para uso.

Esse modo estará disponível para todos os jogadores como uma playlist pública durante a operação: Shamrock & Awe, oferecendo 2XP a partir das 10:00am, horário do pacífico, em 16 de março até as 10:00am, horário do pacífico, 19 de março.

  • Novas armas e equipamentos

Jogadores encontrarão novos equipamentos e armas temáticos do evento, incluindo uniformes, capacetes, camuflagem para armas e mais, disponíveis apenas durante a Operação: Shamrock & Awe.

Assim como os novos equipamentos, a Operação: Shamrock & Awe traz duas novas armas para Call of Duty: WWII – a submetralhadoras M-38 e a metralhadora leve MG 81. Ambas as armas trazem variantes temáticas do evento, disponíveis apenas durante a Operação: Shamrock & Awe, porém outras variantes de ambas as armas continuarão disponíveis no jogo uma vez que o evento se conclua.

  • Grande atualização de conteúdo

A ocasião também marca a chegada de uma grande atualização de conteúdo para Call of Duty: WWII, com a adição de novos tipos de itens incluindo retículas e amuletos para armas. A Sledgehammer Games também fez uma série de mudanças aos sistemas de Quartermaster e Supply Drop. Mais informações sobre essas mudanças podem ser encontradas no post publicado ontem no blog da desenvolvedora, neste link.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.