ComunicadosJogando

Betrayal of Comrades, DLC de Sword Art Online: Fatal Bullet é lançado

Escolha cuidadosamente seus amigos no lançamento do segundo DLC de Sword Art Online: Fatal Bullet, da BANDAI NAMCO Entertaiment America Inc., já disponível para PlayStation 4, XBOX ONE, e PC via STEAM.

No DLC Betrayal of Comrades DLC, novos adversários dão as caras, mas por algum motivo eles se parecem demais com seus amigos! Entre de cabeça em uma nova história que gira em torno do repentino surgimento de impostores, e lute contra novos chefes e inimigos enquanto desvenda este mistério. Novos personagens – Clarence e Shirley, de Alternative Gun Gale Online, estão disponíveis para ajudar os jogadores em suas batalhas. Novas missões serão oferecidas, e uma nova área na residência dos jogadores também será liberada neste DLC.

Um novo modo Free-for-All também está incluso como uma atualização gratuita para todos os jogadores de Sword Art Online: Fatal Bullet durante o lançamento do DLC. Este novo modo coloca oito atiradores em um mapa para batalharem uns contra os outros. Jogadores acumulam pontos por eliminações de outros participantes, e os perdem quando são derrotados. O vencedor é aquele com a maior quantidade de pontos no fim do combate.

O DLC Betrayal of Comrades para Sword Art Online: Fatal Bullet já está disponível nas Américas para PlayStation 4, XBOX ONE, e PC via STEAM, por $9.99 (dólares).

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.