Comunicados de ImprensaJogando

Atualização de julho de PUBG Mobile traz Modo Guerra e sistema de clãs

Agora os jogadores podem desbloquear conquistas e ganhar itens, formar clãs com ícones personalizados, usar novas skins exclusivas e se enfrentar em um modo inédito de jogo

Em seu update de julho, o PlayerUnknown’s Battlegrounds Mobile (PUBG Mobile) recebeu um novo Modo Guerra, que promete partidas mais intensas com respawns infinitos e campo de batalha menor, além dos sistemas de clã, e de conquistas, skins exclusivas e muito mais.

Após a estreia do Modo em Primeira Pessoa em junho, o conteúdo mais recente do jogo da Tencent Games e PUBG Corp. chega para ampliar a ação nos terrenos acidentados de Miramar e Erangel. No iOS e Android, jogadores poderão cair de paraquedas no Modo Guerra, o novo modo épico de combate em que as equipes se confrontam em uma pequena área do mapa.

Será preciso trabalho em equipe e coragem em uma batalha na qual os jogadores ressurgem repetidamente até um dos times alcançar 100 pontos. Ganha-se três pontos por eliminar um oponente, um ponto por eliminar um oponente derrubado, e um ponto por resgatar um colega de equipe.

Em adição ao Modo Guerra, a atualização de julho de PUBG Mobile traz uma forma inédita de se reunir com seus amigos e montar uma equipe: o Sistema de Clã. Jogadores podem criar e personalizar ícones de clã únicos e ganhar recompensas exclusivas ao subir nas classificações e completar desafios.

As demais novidades que chegam hoje ao PUBG Mobile incluem:

  • Nova Categorização de Região – Informações sobre nacionalidade, clã e amizades são agora visíveis na tela inicial, e os jogadores podem se alistar nas Zonas de Guerra, cuja categorização é feita por região geográfica;

  • Novo Sistema de Conquista – Os jogadores podem participar de desafios divertidos para desbloquear conquistas e garantir itens dentro do jogo;

  • Skins Exclusivas – Ainda mais skins estão disponíveis para personalização — incluindo para coletes, armas, aviões e veículos;

  • Rifle Sniper SLR – O Rifle SLR mortal de PUBG para PC chega ao PUBG Mobile para trazer mais destruição, acompanhado de cabos e miras inéditos.

PUBG Mobile está disponível para download de graça na App Store e Google Play. PUBG Mobile é desenvolvido pela Tencent Games e PUBG Corp. e se baseia em PlayerUnknown’s Battlegrounds, o jogo original de PC e Xbox One que pegou o mundo inteiro do entretenimento interativo de surpresa em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha de 8×8 km em uma batalha em que só o último sobrevive. Jogadores devem encontrar e conquistar as próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os inimigos em um campo de batalha visual e taticamente rico, que força o encontro dos jogadores com a redução constante da área de jogo.

Para mais informações, visite as páginas oficiais de PUBG Mobile no Facebook, Twitter e YouTube.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Tencent Games //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios