JogandoRapidinhas

Talent Not Included chegando ao Xbox One em 5 de abril!

Tem sido muito difícil dar conta de espiar tantos indie games sendo lançados nestes últimos meses. Já fiz essa constatação por aqui, mas não consigo deixar de fazê-la novamente. A minha meta é que, mais cedo ou mais tarde, eu consiga falar ou mostrar um pouco de cada um das dezenas de indies que estão no meu radar.

Talent Not Included é um desses casos. Tomei conhecimento do título ano passado, quando o mesmo chegou ao PC, ainda sem previsões de quanto seria disponibilizado em demais plataformas. Eis que isso mudou e a Frima Studio, estúdio indie localizado em Québec no Canadá, avisou esta semana que o game está chegando ao Xbox One no dia 5 de abril.

É fácil dizer o que me atrai nesse indie game: o visual cartunesco que tanto adoro em indie games. Há um certo charme bem humorado no título, que brinca com a ideia de cavaleiros e monstros em uma espécie de peça teatral.

O game é basicamente um plataforma de ação, com aquele toque meio nostálgico de quando os games tinham as telas das fases fixas, ou seja, elas não rolavam para os lados ou cima. Talent Not Included segue essa ideia, com a diferença é que o design dos estágios mudam ao vivo e a cores, graças a um mecanismo de cilindros que “giram” o cenário. Parece uma ideia interessante.

O game parece ter três personagens jogáveis, três cenários diferentes, batalhas contra chefes e multiplayer local, o que é algo que muita gente diz sentir falta nos atuais jogos maiores. Ao menos muitos indies não esquecem que muitos ainda curtem jogar ao lado de um amigo, namorada, filhos etc no sofá da sala.

Não dá para dizer mais sem experimentar. Porém está na lista. Vou ficar de olho e após o lançamento farei o possível para trazer mais impressões aqui no site, assim como dividir alguns vídeos do game nas redes sociais do site.

 

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios