Talent Not Included chegando ao Xbox One em 5 de abril!

Tem sido muito difícil dar conta de espiar tantos indie games sendo lançados nestes últimos meses. Já fiz essa constatação por aqui, mas não consigo deixar de fazê-la novamente. A minha meta é que, mais cedo ou mais tarde, eu consiga falar ou mostrar um pouco de cada um das dezenas de indies que estão no meu radar.

Talent Not Included é um desses casos. Tomei conhecimento do título ano passado, quando o mesmo chegou ao PC, ainda sem previsões de quanto seria disponibilizado em demais plataformas. Eis que isso mudou e a Frima Studio, estúdio indie localizado em Québec no Canadá, avisou esta semana que o game está chegando ao Xbox One no dia 5 de abril.

É fácil dizer o que me atrai nesse indie game: o visual cartunesco que tanto adoro em indie games. Há um certo charme bem humorado no título, que brinca com a ideia de cavaleiros e monstros em uma espécie de peça teatral.

O game é basicamente um plataforma de ação, com aquele toque meio nostálgico de quando os games tinham as telas das fases fixas, ou seja, elas não rolavam para os lados ou cima. Talent Not Included segue essa ideia, com a diferença é que o design dos estágios mudam ao vivo e a cores, graças a um mecanismo de cilindros que “giram” o cenário. Parece uma ideia interessante.

O game parece ter três personagens jogáveis, três cenários diferentes, batalhas contra chefes e multiplayer local, o que é algo que muita gente diz sentir falta nos atuais jogos maiores. Ao menos muitos indies não esquecem que muitos ainda curtem jogar ao lado de um amigo, namorada, filhos etc no sofá da sala.

Não dá para dizer mais sem experimentar. Porém está na lista. Vou ficar de olho e após o lançamento farei o possível para trazer mais impressões aqui no site, assim como dividir alguns vídeos do game nas redes sociais do site.

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.