Robôs briguentos, Override: Mech City Brawl chega no início de dezembro

Prepare-se para a destruição em massa: Override: Mech City Brawl coloca enormes robôs para brigar entro si em meio a grandes cidades agora no início de dezembro. O game, que está sendo desenvolvido pela The Balance Inc, e distribuído pela Modus Games, será lançado no próximo dia 4 de dezembro, para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

O jogo tem como foco batalhas de multiplayer, com modalidades local e online. Ao todo são 12 robôs gigantes iniciais, com mais quatro a serem adicionados no pós-lançamento por meio de um Passe de Temporada. Cada robô com movimentos e golpes únicos e estilos próprios de batalhas. Uns grandes e pesados, outros pequenos e ágeis, com diferentes tipos de armas e armamentos. Além disso o título conta com um sistema de customização em quê os jogadores poderão mudar seus acessórios e cores.

Os cenários ao redor são todos destrutíveis, sejam grandes e famosas cidades, com inspirações em locais reais de países como Japão, México, Egito e Estados Unidos, ou até mesmo fora do planeta, como um estação espacial na Lua. Prédios e grandes construções ruem frente aos golpes ou a aproximação destes gigantes metálicos. O que certamente é um efeito maneiro quando se pensa em grandes batalhas de mechas.

E apesar deste grande foco nas batalhas de multiplayer, Override: Mech City Brawl também irá contar com um modo single-player que trará os robôs do jogo em uma campanha onde deverão enfrentar terríveis alienígenas invasores. Uma modalidade que certamente será menor do que possa soar, mas que certamente é muito bem vindo por acrescentar uma experiência extra e mais especificamente solo ao título multiplayer. É uma diversão extra.

As batalhas podem ser entre até quatro robôs, mas talvez o mais interessante é uma modalidade em que quatro jogadores podem se reunir para controlar cada um dos quatro membros de um único robô. Deve ser estranho, mas igualmente interessante.

Override: Mech City Brawl é um título que vale a pena ficar de olho em dezembro. Gosto de seu visual e da diversidade de robôs que o mesmo apresenta. Fico receoso com a receptibilidade de seu modo online, pois aqui na América Latina nem sempre os servidores são recheado de jogadores. Em agosto, por exemplo, participei do beta fechado do jogo e não consegui testá-lo online. Não encontrei jogadores aqui na região, mas para ser justo, foi um beta fechado, onde poucos tiveram acesso e eu o testei no Xbox One, uma plataforma que tem sofrido um pouco em jogos independentes online nos últimos tempos por conta de estar no terceiro colocado da geração (a comunidade encolheu em certos títulos). Em todo caso, é algo a se acompanhar. Parece realmente bem divertido. Para saber mais, dê um pulo no site oficial do jogo.

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.