Observation, thriller de inteligência artificial, ganha consciência

Já disponível no PlayStation 4 e na Epic Games Store

A desenvolvedora No Code e a publisher Devolver Digital lançaram o thriller de inteligência artificial Observation no PlayStation 4 e PC através da Epic Games Store. Observation é o novo grande projeto da No Code, depois do clássico cult Stories Untold, expandindo ainda mais a abordagem exclusiva do estúdio para contar histórias e apresentações.

Observation é um thriller de ficção científica que revela o que aconteceu com a Dra. Emma Fisher, e a tripulação de sua missão, através das lentes da inteligência artificial da estação, S.A.M. Os jogadores assumem o papel de S.A.M. operando os sistemas de controle da estação, câmeras e ferramentas para ajudar Emma a descobrir o que está acontecendo com a estação, a tripulação desaparecida e o próprio S.A.M.

Os computadores acabarão matando a todos nós, por isso aplaudo o dev No Code por abordar as questões mais difíceis e também tentar ganhar algum dinheiro com esse medo”, disse o diretor financeiro da Devolver, Fork Parker.

Observation já está disponível na PSN, Epic Games Store e Humble Store. Visite observationgame.com para prometer a sua vida aos nossos futuros dominadores baseados em software.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.