JogandoRapidinhas

Combate de peças de Crystal Crisis chega ao Nintendo Switch

Título reúne elenco da Nicalis e alguns convidados especiais

Fã desse gênero de encaixar peças podem celebrar o lançamento de mais um jogo com tal fórmula, pois Crystal Crisis está sendo lançado hoje no Nintendo Switch. O título também está anunciado para o PlayStation 4, mas nesta plataforma sua data de lançamento ainda não foi revelada, constando apenas um “em breve” como previsão de chegada.

Crystal Crisis é uma produção da Nicalis, Inc., famoso estúdio, dono de algumas franquias indie bem interessantes, como Cave Story e The Binding of Isaac. E isso está sendo aproveitado aqui, pois o título conta com 20 personagens do catálogo de jogos da Nicalis representando avatares dos jogadores que disputam entre si as batalhas para ver quem encaixa e cria combos para atacar um ao outro. O título também conta com a presença de Astro Boy e Black Jack da Tezuka Productions como convidados especiais.

O diferencial de Crystal Crisis em relação a outros jogos, como Tetris e Puyo Puyo, é que aqui o jogador pode encaixar quadrados das mesmas cores na quantidade que quiser, sendo que os mesmos só podem ser destruídos quando um cristal da mesma cor se reunir aos quadrados. Quando maior o conjunto, melhor o combo. Cada personagem também possui uma barra de especial que vai se enchendo e pode posteriormente ser usada para atacar seu adversário. Cada personagem tem um poder próprio, o que é bem legal.

Crystal Crisis também consta com diversos modos de jogo, tanto para o single player, como um modo story, arcade, tag team e survival, quanto multiplayer, que pode ser local ou online. Fora que visualmente o jogo é realmente muito bonito, com o estúdio entregando um belo trabalho de apresentação. Os cenários ao fundo são rico em detalhes e todos os personagens ganharam belíssimas animações 3D, até mesmo aqueles que normalmente são em 2D em seus universos, como o Isaac. Ficou animal.

Digitalmente Crystal Crisis chega ao Switch custando 29 dólares, enquanto uma versão física, lançada lá fora, custa 39 dólares. O jogo ocupa 1,4GB de espaço no console. Para mais detalhes, eis o site oficial do jogo.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios