Guardião, de For Honor, se apresenta aos duelos de Samurai Shodown

Personagem completa o elenco do Passe de Temporada 2

A SNK CORPORATION anunciou que SAMURAI SHODOWN, premiado game de luta aclamado pela crítica, está oferecendo o GUARDIÃO, da popular série For Honor, da Ubisoft, como personagem de DLC. O personagem já está disponível no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Google Stadia e Epic Games Store. Personificação da honra e da nobreza, o GUARDIÃO foi longe em sua jornada para encontrar um oponente verdadeiramente merecedor de enfrentar.

Estamos muito animados em ver nosso cavaleiro, o GUARDIÃO, se juntar a SAMURAI SHODOWN, da SNK, como um personagem de DLC”, disse em mensagem de vídeo Nicolas Bombray, diretor de For Honor. “É uma honra fazer parte de uma franquia renomada que existe há décadas”.

A mais recente versão de SAMURAI SHODOWN mantém as mecânicas de luta com armas que a franquia ajudou a popularizar em 1993, assim como elementos tradicionais como o Rage Gauge e o Lightning Blade, que estão de volta junto com robusto elenco de lutadores, entre novos e outros já conhecidos dos jogadores.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //
// Confira nossa análise de Samurai Shodown //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.