Heave Ho começa a arruinar relações em 29 de agosto

Treine sua pegada com uma party demo gratuita no Steam

A desenvolvedora independente Le Cartel e a publisher com pegada forte Devolver Digital anunciaram que a aventura multiplayer local baseada em física, Heave Ho, balança para dentro do Nintendo Switch e PC em 29 de agosto. O próximo grande jogo coop de sofá também tem uma ‘party demo’ grátis disponível a partir de hoje no Steam – perfeito para todos os encontros, eventos e noitadas de jogos.

O Heave Ho pode ser jogado por até quatro jogadores com um objetivo simples – não caia para sua morte! Os jogadores usarão um aperto de mão para segurar seus amigos e enfrentar cada nível em seu caminho para a vitória. Agarre as mãos uns dos outros, suba em corpos pendurados e balance seus amigos para a segurança, com uma massa de membros desajeitados. Personalize o seu personagem com todos os tipos de acessórios e roupas engraçadas em uma tentativa vã de lembrar quem é você e qual de suas mãos é a única coisa entre você e o prumo da desgraça.

A Devolver Digital e a LeCartel passaram meses em turnê com o Heave Ho nos principais eventos de games ao redor do mundo, onde foi recebido com elogios e altas gargalhadas. Heave Ho será lançado na PAX West 2019 em Seattle, onde também estará jogável em uma parede de LED de 4,5m no estande da Devolver Digital.

Siga @LeCartelStudio no Twitter para ver o que há de mais recente no Heave Ho e talvez aprenda algo sobre você também.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.