Comunicados de ImprensaJogando

Call of Duty: Mobile será lançado no dia 1° de outubro

Android e iOS, jogo mobile free-to-play entrega experiência definitiva Call of Duty

A Activision, em colaboração com a Tencent, anuncia que Call of Duty: Mobile será lançado no Brasil em 1º de outubro. O game é a experiência definitiva em questão de ação em primeira pessoa para dispositivos móveis, oferecendo os mapas, modos, armas e personagens favoritos dos fãs da franquia, pela primeira vez nas telas dos smartphones. Call of Duty: Mobile, desenvolvido pelo premiado estúdio Timi da Tencent e publicado pela Activision, é gratuito em dispositivos Android e iOS.

“Estamos reunindo o melhor que a franquia Call of Duty tem a oferecer, incluindo mapas de Modern Warfare como Crash e Crossfire, mapas de Black Ops como Nuketown e Hijacked e muito mais, em uma experiência épica para dispositivos móveis”, disse Chris Plummer, VP para Mobile na Activision. “Esta é a ação que é marca registrada de Call of Duty na palma das mãos dos fãs e não poderíamos estar mais animados em compartilhá-la com o mundo. Testamos o jogo em territórios selecionados e o feedback que recebemos nos ajudou a refinar o modo de jogar e a fornecer o FPS mobile definitivo em 1º de outubro”.

Call of Duty: Mobile será lançado com modos multiplayer e Battle Royale, além de conteúdos extras, eventos temporários e playlists sendo adicionados regularmente.

No multiplayer, os jogadores terão o fluido combate em primeira pessoa de Call of Duty, por modos já conhecidos pelos fãs, como Team Deathmatch, Search and Destroy e Free-For-All, em mapas icônicos como Nuketown, Crash, Hihacked e muito mais. Ao longo do caminho, os jogadores evoluem seus ranks para desbloquear personagens clássicos, como John “Soap” MacTavish e Simon “Ghost” Riley de Modern Warfare, bem como Alex Mason de Black Ops. Armas, scorestreaks e equipamentos adicionais para utilizar e personalizar loadouts também estarão presentes, garantindo a melhor experiência em Call of Duty.

O modo Battle Royale é uma visão única do gênero dentro do universo da franquia. Até 100 combatentes lutarão pela sobrevivência sozinhos, em duplas ou em equipes de quatro pessoas em um mapa projetado exclusivamente para Call of Duty: Mobile, com locais icônicos de outros títulos da série. Os jogadores podem batalhar por terra, mar e ar com veículos, incluindo quadriciclo, helicóptero e balsa tátil, enquanto buscam equipamentos e armas.

Os jogadores podem se inscrever e fazer um pré-registro para Call of Duty: Mobile e encontrar as informações mais recentes em www.callofduty.com/mobile, www.youtube.com/callofdutymobile.

Sobre a Activision – Com sede em Santa Mônica, Califórnia, a Activision é uma líder global em produção e publicação de entretenimento interativo. A Activision mantém operações através do mundo todo e é uma divisão da Activision Blizzard, uma companhia S&P 500. Mais informações sobre a Activision e seus produtos podem ser encontrados no site da empresa, www.activision.com ou seguindo @Activision.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.