Comunicados de ImprensaJogando

Pesadelos se tornarão reais quando Trine 4 for lançado em outubro

Novo trailer apresenta mais da trama do título

A Modus Games, distribuidora líder de jogos independentes, divulgou hoje um novo trailer que detalha a história de Trine 4: The Nightmare Prince. O jogo, que chega em 8 de outubro, marca o retorno triunfante da premiada série de plataforma ao Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.

Trine 4: The Nightmare Prince traz de volta os astros da série: a ladra Zoya, o mago Amadeus e o cavaleiro Pontius. O trio tem agora a missão de encontrar o Príncipe Selius, um jovem arrogante cujo desejo de dominar a magia fez com que o reino fosse invadido por criaturas malignas além de seu controle. A habilidade do Príncipe Selius de transformar os maiores medos de qualquer pessoa em realidade faz com que o grupo precise correr contra o tempo para reverter a maldição, conforme os feitiços que dão vida aos pesadelos do príncipe se tornam cada vez mais perigosos.

Ambientado em um universo fantástico inspirado em contos de fadas e repletos de quebra-cabeças, Trine 4: The Nightmare Prince leva a novas alturas essa série favorita dos fãs de games cooperativos. Um novo sistema de combate e diversas habilidades ajudam os jogadores a aprimorar seus heróis favoritos, e os quebra-cabeças se modificam dependendo de quantos jogadores estão no grupo para tornar a exploração divertida tanto na experiência solo como com quatro pessoas.

Trine 4: The Nightmare Prince estará disponível no lançamento como um título à parte e também integrando a Trine Ultimate Collection, uma coletânea que inclui os títulos anteriores da saga: Trine Enchanted Edition, Trine 2: Complete Story e Trine 3: The Artifacts of Power.

Bônus de compra antecipada

Já está disponível a compra antecipada de Trine 4: The Nightmare Prince e Trine: Ultimate Collection para PlayStation 4, Xbox One, Steam, e GOG. Quem comprar Trine: Ultimate Collection no PlayStation 4 terá acesso imediato ao Trine Enchanted Edition, Trine 2: Complete Story, e Trine 3: The Artifacts of Power. Todas as compras antecipadas também incluem o nível bônus de DLC Toby’s Dream.

Para mais informações sobre Trine 4: The Nightmare Prince, visite www.trine4.com, siga a Modus Games no Twitter @modus_games e no Discord (http://discord.gg/modus), curta Modus Games no Facebook @modusgames, e coloque Trine 4 em sua lista de desejos do Steam.

Sobre a Frozenbyte – Frozenbyte é um desenvolvedor independente focado em criar jogos de alta qualidade. Todos os títulos da Frozenbyte são de financiamento próprio e utilizam propriedades intelectuais da própria empresa, que mantém uma cultura de desenvolvimento criativa e positiva. Entre os títulos originais da Frozenbyte estão as séries Shadowgrounds e Trine. Para mais informações, visite http://frozenbyte.com.

Sobre a Modus Games – Modus Games é uma das distribuidoras de videogames que mais cresce no mundo. Ela se orgulha de oferecer serviços de distribuição de nível AAA para desenvolvedores independentes de todo o globo. Modus Studius Brazil é um estúdio de desenvolvimento de tempo integral que apoia criadores talentosos de entretenimento interativo. Para mais informações, visite www.modusgames.com.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Modus Games //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.