Theros Além da Morte é a nova coleção de Magic: The Gathering

Coleção tem inspiração na mitologia grega

Em 15 e 16 de janeiro, jogadores poderão ver pela primeira vez a coleção completa de Theros Além da Morte em transmissões de streamers convidados para evento de acesso antecipado; a partir das 10h do mesmo dia 16, poderão jogá-la antes do lançamento oficial em Magic: The Gathering Arena, e, entre os dias 17 e 19, terão a chance de participar do evento de pré-lançamento da versão física do jogo nas lojas WPN.

A coleção Theros Além da Morte, inspirada na mitologia grega, está prestes a chegar em Magic: The Gathering, o mais tradicional trading card game do mundo, e a Wizards of The Coast (WotC) anuncia uma série de ações que serão realizadas até a data do lançamento mundial, em 24 de janeiro. Entre os dias 15 e 16, fãs que quiserem ter o primeiro contato com os novos cards poderão acompanhar as transmissões de dezenas de produtores de conteúdo convidados para o evento de acesso antecipado. Já às 10h do dia 16, os jogadores do game digital Magic: The Gathering Arena (MTG Arena) terão acesso à nova coleção, seguido pelo pré-lançamento da versão física, que acontecerá de 17 a 19 de janeiro nas lojas WPN (Wizards Play Network).

O evento de acesso antecipado à coleção Theros Além da Morte, a primeira que retorna ao plano de Theros, começa às 12h de 15 de janeiro e termina às 10h do dia seguinte. Durante esse período, diversos produtores de conteúdo de MTG de todo o mundo farão transmissões em seus próprios canais para mostrar os novos cards no MTG Arena e jogar com outros streamers. No Brasil, participarão mais de 20 convidados, entre eles: Amilskul, Azhariel, Beturba, BlackerLotusGaming, Carolanet, DiarioPlaninauta, Fazendo Nerdice, HinaLyka, Korvach, Lierson, Liga Magic, LuCaparroz, Necr0000, Patrick Fernandes (Patrick50), PelasBarbasdoBerna, Pgardina, PlayingaLot, Rudareis, Sandoiche, SevenZera, TiuSam e Umotivo.

O público poderá jogar MTG Arena com os cards de Theros Além da Morte logo após o encerramento do evento de acesso antecipado, quando começa o pré-lançamento do jogo digital. Já os jogadores que preferem a versão física terão acesso à coleção entre 17 e 19 de janeiro, quando poderão comparecer às lojas WPN, abrir alguns boosters, construir um deck e experimentar os novos cards em torneios amistosos. Os interessados podem procurar a loja participante mais próxima pelo site https://magic.wizards.com/pt-br/event-types/prerelease#locator.

Theros Além da Morte narra a épica jornada da planeswalker Elspeth Tirel pelo submundo para retornar à vida, e adiciona 350 novos cards. A nova coleção também introduz mecânicas, como a habilidade Escapatória, em que é possível usar manas para tirar um card do cemitério, e traz de volta outras antigas, como os encantamentos Saga.

Entre os produtos físicos desenvolvidos para esta coleção estão boosters e caixa de boosters, pacotes de pré-lançamento e decks de Planeswalker, sendo que os decks ainda vêm com um código para resgatar os mesmos cards em Magic: The Gathering Arena.  Todos os produtos da nova coleção podem ser adquiridos na rede de lojas WPN.

No jogo digital, também estarão disponíveis novos Bundle Pack da coleção, sendo um temático da cavaleira Elspeth Tirel e outro de seu antagonista, Ashiok. Cada bundle contará com seu respectivo card de planeswalker e uma imagem customizada para decorar a parte de trás dos cards, além de tokens e boosters. Ao adquirir ambos os pacotes, o jogador ganhará o mascote Cérberus em MTG Arena.

Para mais informações sobre Magic: The Gathering, acesse: https://magic.wizards.com/pt-br.

Sobre Magic: The Gathering Arena – Magic: The Gathering Arena é o primeiro jogo desenvolvido internamente na Digital Games Studio, da Wizards of the Coast. O estúdio está criando uma experiência de Magic com todas as regras e com suporte constante de conteúdo para as novas coleções de cards, assim como no jogo de mesa tradicional. O jogo foi projetado e construído para o ambiente digital sem que comprometesse a essência do gameplay.  Todos os elementos do design do jogo têm como foco proporcionar uma experiência dinâmica e engajadora, para oferecer aos jogadores e expectadores partidas rápidas, empolgantes e descomplicadas. Para mais informações, visite https://magic.wizards.com/en/mtgarena

Sobre Wizards of the Coast – Wizards of the Coast LLC, uma subsidiária da Hasbro, Inc. (NASDAQ:HAS) é líder em entretenimento para estilo de vida gamer. Os jogadores e fãs da Wizards são membros de uma comunidade global conectada pela paixão por jogos digitais e físicos. A companhia leva ao mercado uma variedade de experiências de jogos sob um guarda-chuva de marcas poderosos, como MAGIC: THE GATHERING, DUNGEONS & DRAGONS e AVALON HILL. A Wizards também publica uma série de ficção fantástica com vários best-sellers na lista do jornal americano New York Times. Para mais informações sobre as marcas da Wizards of the Coast, visite www.wizards.com.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.