Hellfire Knight, o primeiro DLC de Code Vein, tem novos desafios e recompensas

Novos perigos em uma nova área

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anuncia que Hellfire Knight, o primeiro dos três DLCs planejados para o Passe de Temporada de CODE VEIN, já está disponível para os sistemas PlayStation 4, Xbox One e PC via STEAM. Um novo trailer de CODE VEIN destacando este DLC pode ser encontrado a seguir:

O novo DLC Hellfire Knight dá aos jogadores acesso a uma área completamente nova em The Depths, chamada de Fiery Oblivion. Esta área contém novos elementos de história, o aterrorizante chefão Hellfire Knight, além das Horror Hunting Trials, um conjunto de desafios únicos que jogadores terão que completar para liberar conteúdo extra, incluindo: novos trajes para os companheiros Louis e Io, novas armas, um novo código de sangue, itens de criação de personagens e mais.

O DLC Hellfire Knight já está disponível e pode ser adquirido por $9.99 (dólares). Jogadores também podem optar pela aquisição do Passe de Temporada de CODE VEIN – disponível por $24.99 (dólares) – que inclui acesso ao DLC Hellfire Knight e mais dois pacotes de conteúdo que serão lançados futuramente.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //
// Confira nossa análise de Code Vein //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.