Comunicados de ImprensaJogando

Acelere no primeiro gameplay de Velozes e Furiosos Encruzilhada

Jogo tem lançamento previsto para 7 de Agosto de 2020

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., Universal Games and Digital Platforms, e a Slightly Mad Studios revelaram o primeiro gameplay focado no modo história single player de Velozes e Furiosos Encruzilhada, um jogo de ação em equipes que gira em torno de assaltos movido a muita adrenalina baseado na saga Velozes e Furiosos. Este vídeo de gameplay inédito pode ser conferido a seguir:

O modo história de Velozes e Furiosos Encruzilhada expande o universo de Velozes e Furiosos – com Vin Diesel, Michelle Rodriguez e Tyrese Gibson reprisando seus papéis como Dom, Letty, e Roman em uma aventura repleta de ação situada nos locais mais impressionantes do mundo, incluindo Atenas, Barcelona e Marrocos. O elenco do jogo também conta com as estrelas Sonequa Martin-Green (STAR TREK: Discovery, The Walking Dead) e Asia Kate Dillon (BILLIONS, John Wick 3: Parabellum).

Velozes e Furiosos Encruzilhada coloca os jogadores por trás do volante desta aventura única e eletrizante no estilo cinematográfico da saga Velozes e Furiosos. Trazendo veículos icônicos, dispositivos tecnológicos e assaltos que desafiam a morte, Velozes e Furiosos Encruzilhada será lançado para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC via STEAM em 7 de Agosto de 2020. O game entregará aos fãs uma experiência baseada na empolgante história da saga e um modo multiplayer triplo sem precedentes. Mais informações sobre este modo serão compartilhadas nas próximas semanas.

Para mais informações e novidades sobre o jogo, acesse:

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.