ComunicadosJogando

Serious Sam 4 irá liberar o caos em agosto de 2020

O prequel bombástico será lançado no Steam e no Google Stadia

A Croteam e a Devolver Digital anunciaram que o poderoso prequel Serious Sam 4 irá liberar os barris de caos no Steam e no Google Stadia quando for lançado em agosto de 2020. Os fãs de Serious Sam podem acessar serioussam.com e assistir a vídeos de novos recursos, encomendar Serious Sam 4 e comprar os jogos da franquia.

A humanidade está sitiada enquanto toda a força das hordas do Mental se espalha pelo mundo, devastando o que resta de uma civilização quebrada e vencida. A última resistência restante à invasão é a Força de Defesa da Terra liderada por Sam “Serious” Stone e seu esquadrão fortemente armado de comandos desajustados.

Destaques

  • Hordas de invasores – O elenco icônico de invasores alienígenas retorna com alguns novos reforços! Lute contra um número inacreditável de minions do Mental, incluindo o icônico Headless Kamikaze, Beheaded Rocketeer, Kleer, Scrapjack, Werebull e Khnum. Enfrente novos inimigos e monstros imponentes, como o frenético Processed, o repulsivo Belcher, o casca-grossa Brute Zealot e muito mais.
  • Arsenal explosivo – Armado com uma série de armas devastadoras, escolha sua ferramenta para qualquer situação. Derrube as hordas do Mental usando a poderosa espingarda de cano duplo, a minigun punitiva, o poderoso lançador de motosserras, uma novíssima espingarda automática e o icônico canhão. Atualize seus brinquedos e aproveite a beleza violenta do lançador de foguetes e o poderoso raio laser da morte.
  • Caos cooperativo – Arrebente na campanha cheia de ação com os amigos no modo cooperativo on-line para 4 jogadores. Enfrente missões primárias desafiantes e emocionantes missões secundárias em dificuldades modificadas para um desafio extra.
  • Sistema de legião – Serious Sam 4 traz alguns dos maiores momentos da história da série com o novo Sistema de Legião e campos de batalha repletos de milhares de inimigos!

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.