Comunicados de ImprensaJogando

Trapaceie sem ser notado, Card Shark desembaralha no Nintendo Switch em 2021

Ser pego pode ser realmente perigoso a sua saúde

O desenvolvedor Às na manga, Nerial (Reigns), e a publisher poker face, Devolver Digital (também Reigns), anunciaram Card Shark, uma história de manipulação pela Europa do século 18… ou o catálogo abrangente de truques com cartas e outros engodos empregados pelo Conde de Saint Germain conforme descrito em “Mémoires Sans Parole”, chegando ao Nintendo Switch em 2021.

Um curinga de seu gênero, o Card Shark vai lhe ensinar truques e manipulações de cartas reais enquanto você trapaceia para chegar ao topo da sociedade francesa do século XVIII. Conforme você se move do salão para a mesa do Rei, aumente sua variedade de truques com cartas e use seus ganhos ilícitos para comprar sua entrada em alguns jogos de apostas realmente altas.

Apenas certifique-se de não ser pego. Seus companheiros trapaceiros não aceitam bem… os trapaceiros.

Card Shark foi concebido por Nerial com arte de Nicolai Troshinsky e música de Andrea Boccadoro.

Siga @Nerial no Twitter ou visite cardsharkgame.com para obter mais truques astutos. Card Shark fará sua jogada de abertura no Nintendo Switch em 2021.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.