ComunicadosJogando

Ragnorium chega para recolonizar o Early Access no Steam

Jornada até os confins do espaço

O desenvolvedor Vitali Kirpu (Pixel Piracy) e a publisher Devolver Digital lançaram Ragnorium, um desafiador “simulador de recolonização de planetas”, no Acesso Antecipado do Steam.

Ragnorium incumbe os jogadores de liderar um pequeno grupo de colonos clonados em sua jornada pioneira para os confins do espaço, construindo uma sociedade auto sustentável enquanto tenta sobreviver a uma Cruzada Sagrada que se aproxima.

O lançamento no Acesso Antecipado apresenta aos jogadores o loop do jogo básico de criar colonos clonados, preparar as naves com carga e construir uma colônia de nível básico com uma ampla variedade de materiais e equipamentos da primeira era da tecnologia. Com o tempo, novas eras de tecnologia serão adicionadas, trazendo novos materiais e equipamentos para o rebanho.

Ragnorium estava silenciosamente disponível no “Earliest Access” e apenas acessível através de um link direto e não pesquisável no Steam. Esta execução de dois meses em uma janela de lançamento privada permitiu que alguns milhares de jogadores pudessem testar e fornecer feedback para atualizações visuais, design de som, interface do usuário e apresentação geral antes da estreia de hoje para o grande público do Steam.

O lançamento no Acesso Antecipado marca o início de um roteiro de conteúdo que incluirá mais tipos de colonos, mapas de planetas, itens, recursos, personagens e encontros com chefes. O processo de design iterativo do desenvolvedor Vitali Kirpu permite que Ragnorium se beneficie de um feedback rápido e orientação da comunidade sobre a direção geral do jogo e sua mecânica – algo que ajudou a produzir mudanças significativas na fase privada de acesso.

Descubra mais sobre o Ragnorium em ragnorium.com e siga @ragnorium no Twitter para obter mais informações sobre clonagem, colonização espacial e nossos pensamentos sobre sociedades interestelares utópicas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.