Guerra Sombria, 4º DLC de Call of Duty: WWII, já está disponível

Quarto pacote épico de DLC apresenta três novos mapas multiplayer, a novíssima Missão do Modo Guerra “Operação Arcane” e o capítulo final em Zumbis Nazistas, “Frozen Dawn”

Jogadores que possuem o Passe de Temporada de Call of Duty: WWII podem convidar seus amigos a se divertirem com os mapas multiplayer de Guerra Sombria. Junte-se à ação gratuitamente por tempo limitado

Prepare-se para épicas missões secretas em toda a Europa e no Norte da África a partir de hoje em Call of Duty: WWII – Guerra Sombria, disponível agora, primeiro no PlayStation 4. No quarto pacote de DLC para Call of Duty: WWII, os jogadores encontrarão três novos mapas multiplayer: Dirigível, Escavação e Chancelaria; descobrirão os segredos de uma instalação secreta de armas nazistas em uma nova missão do Modo Guerra: Operação Arcane; e experimentarão o arrepiante capítulo final de Zumbis Nazistas: Frozen Dawn.

Pela primeira vez em um Call of Duty, jogadores que possuem o Passe de Temporada de Call of Duty: WWII podem convidar seus amigos para se juntar a eles em todos os três novos mapas Multiplayer de Call of Duty: WWII – Guerra Sombria, junto com a missão do Modo Guerra gratuitamente. A partir de agora até 28 de outubro, quem obtiver o Passe de Temporada poderá se divertir com aqueles que não são donos do conteúdo e jogar lado a lado no Dirigível, Chancelaria, Escavação e Operação Arcane.

  • Dirigível – Lute no topo de uma base secreta de Dirigíveis nos Alpes, lar de um zepelim ancorado nas alturas, bem como de um penhasco traiçoeiro bem abaixo. Prenda e segure o Dirigível para ganhar um poderoso ponto de vantagem para controlar a ação.
  • Chancelaria – Expulse forças inimigas de sua fortaleza francesa dentro da Chancelaria. Mantenha o controle de pontos de vista do pátio, enquanto se envolve em tiroteios caóticos através dos caminhos flanqueados nesta incursão noturna atrás de linhas inimigas.
  • Escavação – Batalhe dentro e em volta de uma mina inimiga na Argélia. Lute de perto em um devastado cemitério de tanques, ou seja mais esperto que seus inimigos atacando de um dos muitos pontos rochosos mais altos.
  • Operação Arcane – Não é segredo que os nazistas alemães tinham diversas armas clandestinas e programas tecnológicos durante a Segunda Guerra Mundial. Nesta missão do Modo de Guerra, os jogadores são responsáveis por se infiltrar em uma instalação oculta na floresta das montanhas austríacas para roubar segredos e esquemas inimigos e finalmente destruir toda e qualquer tecnologia secreta que restar.
  • The Frozen Dawn – No capítulo final de Zumbis Nazistas, Thule acordou e poderes malévolos se agitam sob o gelo. A Espada de Barbarossa era a chave de algo muito maior – e mais sombrio – que qualquer um tenha imaginado. Agora cansados, os heróis foram trazidos para o próprio Trono da Morte… e Marie, Jefferson, Olivia e Drostan são tudo o que existe entre a humanidade e a destruição total.

O DLC Call of Duty: WWII – Guerra Sombria está disponível agora, primeiro para sistema PlayStation 4. O DLC Guerra Sombria também está incluso no DLC do Passe de Temporada de Call of Duty: WWII*, incluindo todos os quatro pacotes de DLC. O conteúdo do Passe de Temporada está disponível primeiro no PlayStation 4.

*O acesso ao recurso Party Up terminará em ou antes de 28 de outubro de 2018 e pode ser descontinuado a critério da Activision. O proprietário do Passe de Temporada deve ser o líder do grupo para ativar o recurso.

*Compradores do Passe de Temporada receberão o conteúdo do Passe de Temporada de Call of Duty 2018. O conteúdo do Passe de Temporada não é final e está sujeito a mudanças, e pode não incluir todo o conteúdo baixável disponível para o jogo. O conteúdo do Passe de Temporada pode não estar disponível para todos os países, e preços e datas de lançamento podem variar de acordo com a plataforma. O conteúdo do Passe de Temporada deve ser baixado somente na loja do jogo; não compre separadamente, ou você será cobrado novamente. O conteúdo do Passe de Temporada pode ser vendido separadamente.

Call of Duty: WWII está disponível para sistema PlayStation 4, Xbox One e Steam. O título é publicado pela Activision, uma subsidiária da Activision Blizzard, e desenvolvido pela Sledgehammer Games com desenvolvimento suporte adicional da Raven Software. Para mais informações, visite: www.callofduty.com, www.youtube.com/callofduty ou siga @CallofDuty e @SHGames no Twitter, Instagram e Facebook.

Sobre a Activision – Com sede em Santa Mônica, Califórnia, a Activision é uma líder global em produção e publicação de entretenimento interativo. A Activision mantém operações através do mundo todo e é uma divisão da Blizzard, uma companhia S&P 500. Mais informações sobre a Activision e seus produtos podem ser encontrados no site da empresa, www.activision.com ou seguindo @Activision.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.