Como criar uma decoração gamer para seu quarto gastando pouco

Você que é viciado em games, sabe que um Setup Gamer matador, os melhores consoles e jogos recém lançados no mercado são o sonho de qualquer gamer. Mas vamos falar a verdade, tudo isso fica MUITO mais legal com um ambiente propício para passar horas e mais horas conectado, vai dizer? É por isso que os quartos gamers têm feito tanto sucesso e são tão cobiçados. Sejamos sinceros: a maioria dos gamers investem muito dinheiro para ter o computador ou o console ideal. Por conta disso, abordaremos neste texto opções bastante interessantes de como criar uma decoração gamer para o seu quarto gastando pouco. São ideias baratas, mas muito legais, para que você possa finalmente montar o seu tão sonhado espaço.

Vale lembrar que não existe idade para um quarto gamer. Este sonho está longe de ser um desejo de crianças e adolescentes. Tem muito adulto se rendendo a essa tendência também, sabiam? Afinal, são 67 milhões de gamers no país com a média de idade de 30 anos.

Bom, vamos as sugestões:

  • Faça uma pintura chamativa com o tema escolhido para o seu quarto gamer. A sugestão aqui é colocar na parede algo que remeta a um jogo específico ou um personagem do universo desejado.
  • Deixe espaço em uma parede para usar papel contact com algum desenho temático. Uma ideia interessante também é a de colar adesivos em pontos estratégicos do cômodo. Esses materiais são bem baratos e podem dar outra cara para o local.
  • Reserve um espaço bastante especial para o seu PC/Console. Afinal, este deve ser o local de maior destaque do quarto gamer. A dica é valorizar o espaço com iluminação embutida.
  • Falando em iluminação, use e abuse dos LED`s. Este é o grande segredo para um quarto gamer descolado. Escolha luzes coloridas que combinem. Use luz negra, neon ou até mesmo LED`s digitais. São eles quem vão dar aquele ar diferenciado para o seu espaço. Juliana Perin, editora do Sweetest Home e especializada em decoração, comenta gostar bastante da ideia de abusar das luzes especiais. “A certeza é que o quarto gamer todo decorado com luzes de LED contribui para um ar bastante futurístico no ambiente. Fica muito legal. As luzes bem posicionadas podem ser direcionadas para objetos de sua preferência, como bonecos, ou algum quadro que você queira destacar”, explica Juliana.
  • Use e abuse da internet a seu favor! Sabe como? Ao invés de comprar relíquias, por que você não pensa em investir em peças customizadas? A internet está cheia de tutoriais que ensinam você a montar sua própria coleção de peças do seu game, série ou história favorita. Acredite, vale a pena buscar.
  • Para quem tem um orçamento baixo, não recomendamos utilizar a cor preta nas paredes. Isso porque o preto obriga a utilização de muitos acessórios para dar contraste.
  • Existem diversos tapetes coloridos à venda com um preço bem barato e que pode dar um toque especial na decoração. Não deixe de procurar bem.

Saiba que montar um espaço como este destinado aos games pode ser bastante divertido. Capriche nos detalhes e na sua inspiração. Com certeza valerá a pena tanta dedicação. Pense que depois você poderá ficar horas sozinho com seu jogo preferido ou, é claro, receber os parentes e amigos para aquelas partidas mais do que emocionantes.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.