ComunicadosJogando

Allugator disponibiliza PlayStation 5 para assinatura

Plano de assinatura de 3 meses

Sucesso entre o público gamer, o famigerado PS5 agora está disponível para assinatura no site allugator.com. A opção de aluguel do equipamento é uma alternativa mais em conta para aqueles que desejam usufruir da novidade do mundo dos games, mas não querem desembolsar os quase R$ 5 mil cobrados pela maioria das lojas.

Ao alugar o console pela plataforma, o usuário pode usufruir do equipamento pelo período de três meses. O custo da assinatura é de R$ 611,00 – menos de um sexto do valor de compra do aparelho. Ao final do contrato, o assinante pode optar por renovar a assinatura. O prazo estimado para entrega é de 50 dias úteis.

Maior plataforma de assinatura de eletrônicos da América Latina, tendo os smartphones como carro-chefe, o Allugator possui mais de 2 mil assinantes ativos em quase todos os estados brasileiros, e aproximadamente 120 mil pessoas na fila de espera para assinar os smartphones do site. Número que só tende a crescer, pois são mais de 700 cadastros diários, em média.

Sobre o Allugator – Fundado pelos empreendedores mineiros Cadu Guerra e Pedro Sant’Anna, o Allugator é a maior plataforma de assinatura de eletrônicos da América Latina e a segunda maior do mundo. Nela, o usuário pode alugar smartphones, câmeras, games e outros acessórios por períodos que variam de três meses a um ano. O site promete ao cliente a experiência de ter os melhores celulares e eletrônicos do mercado por preços mais baixos e com maior praticidade, possibilitando que ele tenha sempre em mãos um modelo novo do item todo ano.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.