ComunicadosJogando

Fates Divided chega a Total War: THREE KINGDOMS em 11 de março

Amizade, lealdade, traição

Com lançamento marcado para 11 de março, Fates Divided é o próximo Pacote de Capítulo definidor de dinastia para Total War: THREE KINGDOMS. Dez anos após os eventos turbulentos da campanha principal, os jogadores testemunharão o amargo fim de uma outrora grande amizade entre dois dos mais importantes senhores da guerra do período enquanto lutam para controlar o futuro da China.

Quem vai prevalecer nessa rixa de sangue épica?

Forje um novo império com um exército liderado por dois dos mais poderosos senhores da guerra da China — o impiedoso Cao Cao e o poderoso Yuan Shao —, cada um com suas próprias motivações e histórias únicas para contar como parte da linha do tempo de 200 CE (Era Comum). Siga-os na batalha com uma multidão de guerreiros que definiram uma era, como Ye Vanguard Spearmen, Xiongnu Noble Cavalry e Qingzhou Halberds, e aproveite a chance de controlar a elite do Exército do Norte, caso você reivindique a vitória sobre seus adversários.

Os jogadores também podem embarcar em uma nova campanha intergeracional com Liu Yan, um homem de grande ambição e estratégia, enquanto tenta estabelecer um legado para sua família à sombra do Império Han. Use sua mecânica de aspiração única para preparar o terreno para a eventual herança de seu filho Liu Zhang e colher os frutos do trabalho árduo de seu pai, ou observe como seus melhores planos desmoronam sob seus cuidados.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O lançamento de Fates Divided dará início a uma atualização de conteúdo gratuita considerável para todos os jogadores de THREE KINGDOMS, incluindo retrabalhos para as facções Cao Cao e Yuan Shao, uma nova mecânica de Imperial Intrigue, melhorias no Faction Council e muito mais.

Mais informações sobre o Pacote de Capítulo de Fates Divided podem ser encontradas no FAQ oficial. Clique aqui para realizar a pré-compra de Fates Divided e receber 10% de desconto.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.