ComunicadosJogando

Knockout City chegará em seu lançamento direto no EA Play e Xbox Game Pass Ultimate

Disputas de boladas na fuça iniciam em 21 de maio

O lançamento de combate de queimada em equipes da Velan Studios, Knockout City, será gratuito para todos os assinantes do EA Play em seu lançamento no dia 21 de maio. Assinantes do Xbox Game Pass Ultimate e do Xbox Game Pass para PC também terão acesso ao jogo completo por meio do EA Play. Com mais de 1 milhão de downloads durante o recente beta crossplay do jogo, Knockout City traz batalhas intensas para os jogadores e jogadoras que precisam aprender a dominar a arte de arremessar, pegar, passar e se esquivar em uma experiência altamente competitiva, com alegres surpresas surgindo a cada esquina. Não perca o mais novo vídeo de comemoração do recente evento beta crossplay com combatentes de Knockout City em ação logo abaixo:

A partir do lançamento, assinantes EA Play (de todas as plataformas) não terão apenas acesso ilimitado ao jogo completo – com cinco playlists iniciais, seis bolas especiais, cinco mapas multiplayer, um ambiente interativo e muito mais –, mas também poderão lutar em grande estilo com o traje épico exclusivo Knockout City: Prontidão, que será adicionado automaticamente ao seu inventário assim que o jogo for iniciado. Depois de escolher as roupas mais descoladas, jogadores e jogadoras poderão planejar com suas Equipes para criar uma ameaça muito maior ao juntar arremessos mais rápidos ou acertando oponentes com jogadas combinadas de passes e arremessos.

Não importa em que lugar da cidade o combate ocorre, do Agito nas Alturas ao Pátio de Concussão, Knockout City oferece uma variedade de armas – incluindo a clássica Bola Padrão, a explosiva Bola Bomba, a armadilha Bola Prisão e a Bola Lunar, que desafia a gravidade – para derrubar oponentes em grande estilo. Além disso, os jogadores e jogadoras também podem mudar suas playlists para manter todas as partidas interessantes, seja jogando solo em uma partida de Confronto, ou superando oponentes com sua equipe nos modos Nocaute de Time 3×3, Corrida de Diamantes 3×3 ou Combate de Vira-Bola 4×4. Os jogadores e jogadoras que gostarem de competição total podem entrar no modo Nocaute Caótico, enquanto quem prefere escolher oponentes pode jogar uma partida privada em qualquer playlist.

Knockout City estará disponível em 21 de maio no PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC – via Origin, Steam e Epic Games Store – e PlayStation 5 e Xbox Series X|S via retrocompatibilidade, além do EA Play e do Xbox Game Pass Ultimate. Em todas as plataformas, o jogo oferecerá crossplay e progressão cruzada. No lançamento, jogadores e jogadoras terão acesso a um teste gratuito por tempo limitado com o jogo completo disponível, antes de efetuarem a compra caso decidam continuar jogando.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para mais informações, confira o post mais recente no blog de Knockout City aqui. Para saber mais sobre o EA Play, visite: https://www.ea.com/ea-play.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.