Corte seu caminho por Hollywood Boulevard, Dead Island 2 já disponível

O sonho da Califórnia se torna um pesadelo, é hora de sobreviver ao inferno

Após seu anúncio há oito meses, a Dambuster Studios e a Deep Silver têm o prazer de anunciar que Dead Island 2 já está disponível para PlayStation, Xbox e PC via Epic Games Store.

Situado em Los Angeles, ou HELL-A, como é conhecido em Dead Island 2, os jogadores escolhem entre um dos seis sobreviventes bombásticos que se tornaram assassinos – Amy, Bruno, Dani, Ryan, Carla e Jacob – cada um com suas próprias personalidades e gama única de habilidades das quais pode ser personalizada usando o novo sistema Skill Cards.

Com a outrora próspera cidade de Los Angeles em quarentena graças ao mortal vírus zumbi, cabe ao assassino de alguma forma imune embarcar em uma jornada épica e cheia de sangue, conhecer um elenco colorido de personagens e explorar locais conhecidos como Beverly Hills, Venice Beach e Santa Monica para descobrir a verdade por trás do surto e a horrível transformação pela qual passaram após a mordida de um zumbi.

// O novo trailer tem restrição de idade (o player não funciona aqui), então para conferir é preciso dar um pulo até este link no YouTube. //

Dead Island 2 torna a matança de zumbis mais próxima e pessoal do que nunca, graças ao F.L.E.S.H. (Fully Locational Evisceration System for Humanoids), que torna o desmembramento de zumbis gloriosamente sangrento. Para ajudar nessa carnificina, o jogo oferece toneladas de armas, mods e habilidades para criar e equipar, permitindo que os jogadores construam seu próprio arsenal devastador.

Existem dezenas de tipos distintos de zumbis, cada um com suas próprias mutações, ataques e variações temáticas de Los Angeles. Se os jogadores precisarem de ajuda, eles podem trazer amigos para a briga com o modo cooperativo (até três jogadores) e garantir uma longa permanência no HELL-A.

Vendas Globais de Dead Island 2 ultrapassam 1 milhão em seu primeiro fim de semana

Estatísticas de zumbis reveladas: 45 milhões cortados ao meio, 756 milhões de membros removidos e 1,1 bilhão mortos.

Dead Island 2 conquistou fãs de todo o mundo, com inúmeros jogadores adquirindo uma cópia do jogo deslumbrante no fim de semana.

Os números de Dead Island 2:

  • Mais de 1 milhão de cópias de Dead Island 2 vendidas no primeiro final de semana.
  • 11 milhões de horas totais jogadas.
  • 28 milhões de mortes de jogadores (mais do que o dobro da população de Los Angeles).
  • 45 milhões de zumbis cortados ao meio.
  • 756 milhões de membros de zumbis cortados.
  • 1,1 bilhão de número total de zumbis mortos.

Dead Island 2 já está disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC através da Epic Games Store. Para mais informações sobre Dead Island 2, siga-nos no Twitter e Instagram @DeadIslandGame e no Facebook em @DeadIslandGameUK.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre DAMBUSTER STUDIOS

Deep Silver Dambuster Studios é um desenvolvedor de jogos AAA com uma herança de mais de 20 anos, com cerca de 170 designers, narradores, artistas, programadores e engenheiros que compõem a talentosa equipe. Estabelecido em Nottingham (Reino Unido), o estúdio foi fundado por uma equipe apaixonada de veteranos da indústria de jogos, com a gênese do estúdio remontando ao final dos anos 1990, quando várias pessoas formaram a Free Radical Design, onde trabalharam no TimeSplitters. Em 2014, o estúdio foi adquirido pela Deep Silver e renomeado Deep Silver Dambuster Studios. Ele lançou Homefront: The Revolution para PlayStation 4, Xbox One e PC em 2016. Nos 12 meses seguintes ao lançamento do Homefront, lançou conteúdo adicional do Modo de Resistência e três expansões de história individuais; The Voice of Freedom, Aftermath e o final da história, Beyond the Walls. O estúdio agora está desenvolvendo a próxima parcela da série de jogos Dead Island de grande sucesso. Para obter mais informações, visite www.DSDambuster.com.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.