ComunicadosJogando

Servidores PVPs de Perfect World são unificados em um único servidor

Resultado da união dos servidores Phoenix e Taurus

A Level Up! anuncia a união dos servidores do MMO Perfect World, Phoenix e Taurus, em Cassiopeia, o novo servidor PVP (Player vs Player) do game no Brasil.

Esse processo vai aprimorar a experiência dos jogadores, tornando mais fácil encontrar grupos para instância e world boss, assim como tornar mais competitivas as batalhas em PVP do MMORPG gratuito inspirado na cultura chinesa. Devido à fusão, os servidores do jogo serão fechados momentaneamente da terça (18) às 14h com previsão de finalizar na quarta (19) 18h.

Veja aqui todas as regras e o que você precisa saber para se preparar para a união de servidores.

O processo de fusão dos servidores influenciará o limite de personagens por conta, que será de 16. O banco dentro do jogo e a pontuação das guerras territoriais, serão zeradas. A fusão não mudará características visuais e estatísticas dos personagens, assim como itens de inventário, GOLD, moedas e itens temporários. Todas as missões permanecerão no progresso salvo antes da manutenção para a fusão e seu clã, assim como todas as informações de contribuição dele, não serão alteradas.

Os jogadores que logarem no novo servidor Cassiopeia entre os dias 20 e 27 de maio serão recompensados com itens, sendo eles:

  • Arca do Avatar S: Item que favorece os status do personagem.
  • Presente de luxo supremo: Diversos itens consumíveis para ajudar o jogador durante sua jornada.

Mais informações na página oficial do Perfect World.

Lançado pela Level Up Games no Brasil em 2008, Perfect World é um RPG online gratuito com um rico mundo baseado no folclore e na cultura chinesa. O jogo é leve, ideal para notebooks e computadores menos potentes, e possui todo o material inédito lançado em mais de dez expansões.

Para mais informações sobre o Perfect World, visite a página oficial do jogo, assim como os perfis oficiais no YouTube e Facebook.

Sobre a Level Up – A Level Up! é uma empresa criada em 2002 nas Filipinas e presente no Brasil desde 2004, com a missão de aproximar os principais desenvolvedores globais dos jogadores da América Latina. Com escritórios no Brasil e na Colômbia, a empresa tem como investidor a Tencent Games, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Para cumprir sua missão, a Level Up atua na publicação de Jogos; distribuição de jogos por B2B e B2C – a Level Up é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Garena, Lockwood, NCSoft, Webzen, Tencent etc; e prestação de serviços de marketing (comunidades/Social, eSports, influenciadores, mídia, pesquisa de mercado, eventos, etc) e de atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês. Atualmente, com mais de 200 colaboradores, a Level Up vem se adaptando às mudanças do mercado e trabalhando com paixão para que os desenvolvedores invistam mais na América Latina.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.