TEKKEN 8 se apresenta como um dos grandes lançamentos desta semana

Confira os últimos conteúdos do mês promovendo o título

— Conheça mais da rivalidade familiar Mishima-Kazama e se prepare para o início do próximo Torneio Rei do Punho de Ferro.

Chegando nesta sexta-feira, 26 de janeiro, a Bandai Namco Entertainment America divulgou o trailer de lançamento de TEKKEN 8, apresentando o próximo capítulo da lendária franquia de jogos de luta.

“O Despertar das Trevas” traz a violenta rivalidade familiar Mishima-Kazama, que agora ameaça engolir o mundo em chamas. Os jogadores lutarão pela glória pessoal – e pelo destino da humanidade – em TEKKEN 8. A tão aguardada sequência traz a franquia para a nova geração com um novo enredo emocionante e toda a ação de jogos de luta que os jogadores esperam em TEKKEN, com batalhas intensas com modos de jogo inéditos, personagens completamente remodelados, ambientes destrutíveis e um novo sistema de batalha “Agressivo” que mantém o ritmo do combate em alto nível.

Os personagens de TEKKEN 8 desempenham papéis importantes no enredo do jogo, que dá continuidade à saga épica da rivalidade Kazama-Mishima. Aprenda sobre os lutadores, suas histórias e seus papéis na saga TEKKEN na página oficial sobre lutadores de TEKKEN 8.

Apresentando Devil jin

— Conheça mais detalhes do estilo de luta da forma alternativa de Jin Kazama.

As “Asas Negras da Ruína” estão de volta ao elenco de TEKKEN 8. A forma alternativa de Jin Kazama, Devil Jin, acaba de ser anunciada como integrante do mais novo título da lendária franquia de luta.

A aparência diabólica de Jin vem do Gene Diabólico que controla sua mente. Pela forma como ele desliza pelo ar com suas asas negras, “diabo” é a palavra perfeita para descrever sua aparência e habilidades que superam as capacidades humanas.

TEKKEN 8 promove campanha com astros da NBA

— Jogadores se juntaram para mais uma competição, dessa vez, fora das quadras.

TEKKEN 8 está chegando! Por isso, a Bandai Namco Entertainment America Inc. deu a algumas estrelas da NBA a chance de começarem a praticar seus estilos de luta.

Seja na quadra ou no sofá, Karl-Anthony Towns e Mike Conley Jr. estão familiarizados com uma competição amigável. Assista esses jogadores darem uma pausa na chuva de cestas para o Minnesota Timberwolves para fazerem combos enquanto conversam ao se enfrentarem no TEKKEN 8.

Abertura de TEKKEN 8 & apresentando Lee Chaolon, Alisa e Zafina

— Lutadores se juntam à leva final do jogo.

A Bandai Namco Entertainment America também divulgou novos trailers de TEKKEN 8 durante o TEKKEN World Tour Finals 2023!

“O Destino Encontra o Punho” na história de TEKKEN 8 e o filme de abertura estabelece o próximo capítulo da disputa entre Mishima e Kazama, que agora ameaça toda a humanidade. Também foi revelado o primeiro personagem de DLC, Eddy Gordo, que chega ao jogo esse outono.

Lee Chaolon – Filho adotivo de Heihachi Mishima, Lee Chaolon agora gerencia a Violet Systems, fabricante global de humanóides. Lee investiu em um traje de batalha de última geração, perfeito para combate a curta distância, que funcionará como um trunfo contra a armadura impenetrável do inimigo.

Alisa – Conheça também Alisa, a “Automata Destruidora”, uma andróide criada pelo Dr. Bosconovitch com propósito único de proteger Jin Kazama. Agora como membro do exército rebelde, Alisa deve lutar junto de Lars Alexanderson para proteger o mundo ao mesmo tempo que tenta descobrir o motivo de suas falhas de processamento e aumento de temperatura corporal.

Zafina – Finalizando as revelações, Zafina é uma guerreira nascida de uma família de exorcistas que usam suas habilidades espirituais para ganhar a vida como astrólogos. No entanto, o confronto entre Jin Kazama e Kazuya Mishima ressuscitou Azazel, o demônio que foi selado pela família de Zafina por gerações. Para evitar que Azazel ressuscitasse novamente, ela selou o espírito indestrutível dele em seu braço esquerdo, o que aprimora seu estilo de luta nas Artes Antigas de Assassinato.

TEKKEN WORLD TOUR 2024 é anunciado

— Campeonato marcará a estréia de TEKKEN 8 nas competições.

A Bandai Namco Entertainment America Inc. acaba de nomear Arslan Ash como o mais novo campeão do TEKKEN World Tour Finals 2023! As finais contaram com confrontos memoráveis e uma disputa histórica.

Já o recém anunciado TEKKEN World Tour 2024, terá início em 13 de abril deste ano como um evento competitivo totalmente presencial na EVO Japan e será a estreia de competições com o TEKKEN 8, a primeira sequência do TEKKEN em mais de cinco anos.

Desenvolvido pela Bandai Namco Studios, TEKKEN 8 aproveita o poder da Unreal Engine 5 para levar a lendária franquia de jogos de luta a uma nova geração. Os competidores podem esperar utilizar suas habilidades em batalhas que elevam os traços característicos da série a outro nível, com novos visuais impressionantes, personagens completamente remodelados, ambientes destrutíveis e um novo sistema de batalha “Agressivo” que mantém a ação em alto nível.

Apresentando Panda

— Conheça mais detalhes do estilo de luta da personagem.

TEKKEN 8 está de volta para celebrar o novo ano com um trailer de personagem inédito! Chegando ao Torneio, conheça Panda, a “Adorável Protetora” que usa o Kuma Shin Ken avançado no estilo Heihachi como sua forma de lutar.

Seu apelido é derivado da sua função dupla de ser um animal de estimação e também guarda-costas de Ling Xiaoyu.

Brian Cox recapitula a história da franquia TEKKEN

— Relembre os principais acontecimentos da saga e a história do Torneio Rei do Punho de Ferro.

Brian Cox (Succession, Braveheart) está aqui para ajudar os fãs de TEKKEN 8 que desejam relembrar da história do jogo antes do lançamento! A sequência dá continuidade à batalha entre os clãs Mishima e Kazama, uma disputa familiar acirrada que agora envolve o mundo todo.

Após quase 6 anos desde os eventos de TEKKEN 7 e adicionando mais um capítulo ao enredo reconhecido pelo Guinness World Records como a narrativa mais longa da história dos videogames, é compreensível que a memória de algumas pessoas sobre os principais eventos possa estar nebulosa.

Em um novo trailer lançado pela Bandai Namco Entertainment America Inc., Brian Cox, o ator escocês classicamente treinado com seu notório estilo de dizer “as coisas como elas são”, sanará todas as dúvidas.

“Toda luta, não importa quão grande ou pequena, tem uma história por trás dela”, diz Cox no trailer. “É por isso que, quando se trata de TEKKEN e do torneio Rei do Punho de Ferro, há uma história e tanto para contar.”

Em TEKKEN 8, após a derrota de Heihachi, o mundo caiu no caos com o aumento do poder de Kazuya e sua G Corporation causando estragos em todo o mundo. O único que pode detê-lo é seu próprio filho, Jin Kazama, mas somente se ele conseguir reacender o poder indescritível do Devil Jin que corre em suas veias.

“Como chegamos a este ponto, o que significa um Devil Jin?”, pergunta Cox.

O rumo que as coisas tomarão a partir de agora ficará claro no épico Modo História de TEKKEN 8. Os jogadores vivenciarão a saga TEKKEN como nunca antes, com detalhes visuais impressionantes e todos os recursos que chegarão, participando de batalhas de tirar o fôlego com personagens completamente remodelados, ambientes destrutíveis e um novo sistema de batalha “Agressivo” que mantém a ação em alto nível.

TEKKEN 8 está previsto para ser lançado em 26 de janeiro de 2024, no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam. Para mais informações sobre o TEKKEN 8 e outros produtos da Bandai Namco Entertainment America Inc., acesse o site oficial.

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.