Ainda não se convenceu da qualidade de Enslaved? Aqui vai mais uma chance! [Review GT] [PS3/X360]

Eu nem tenho mais o que falar em defesa de Enslaved tentando persuadir o pessoal a comprá-lo, só pra terem noção de como tenho sido chata lá no fórum privado da equipe. XD Mas felizmente, deu frutos! O Theo já é certo que vai comprar, assim como o Thiago (se bem que ele já planejava isso antes, acho), e o Alex e o Fabio eu consegui ao menos deixar curiosos, então valeu, né.

Mas como certamente muita gente não tá achando que o jogo é tudo isso, aproveito que o GameTrailers liberou o review dele há pouco e faço mais uma tentativa! Foram só elogios na análise praticamente, focando muito no realismo do voice acting e das expressões dos personagens, e fiquei bastante curiosa pelo final depois de dizerem que foi bem “aberto” e que deixou uma baita vontade de ver o que acontece em seguida. Li há alguns dias a Ninja Theory falando que o jogo tinha sido pensado como algo isolado, sem estar inserido em uma possível trilogia ou algo do tipo, mas considerando as notas que vem recebendo e essa possibilidade de continuação oferecida pelo final, me animo em pensar que talvez isso de fato acabe acontecendo.

Do review abaixo, só estranhei mesmo a nota, não por ela em si, mas porque depois de toda a babação de ovo que fizeram, achei que ia ser um pouco maior. De qualquer forma, taí. Ah, e lembrando que o jogo saiu ontem nos EUA; alguém já comprou?

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.