Lendo

SPNA – Ed. 01: Sombras sobre Vênus – 1ª Parte!

Edit: Olha só, aprendi a dar um UP em post importante. XD
Para quem não viu o anúncio no Domingo de Madrugada!! Fim de semana sai o restante da História!!

Promessa é promessa. Eu disse que em 1 semana começaríamos o Projeto SPNA! Trago aos leitores do blog a primeira parte da primeira edição da revista publicada em 1998 que reinventou os quadrinhos Disney na Itália. As Novas Aventuras do Superpato, que se passa no século XXIII. Uma relíquia dos arquivos Disney.

Obviamente seria inviável hospedar imagem por imagem e colocar em quadrinho aqui, para visualização direta. A leitura seria maçante e ruim. Por isso hospedei as 33 páginas iniciais no Badongo. São apenas 6MB, em 5 minutos dá para baixar tendo uma boa conexão. Durante a semana vou pedir para o Dioges hospedar nos servidores da NGM e irei disponibilizar o link aqui também.

Download Aqui!

Qualquer problema com o arquivo, link ou página, por favor reportem aqui. É minha primeira vez que disponho este tipo de material na internet.

E, aguardem, em 7 dias (ou menos), a continuação da história!

Spoiler a seguir (leia depois de ler a 1ª parte)! Na continuação: Superpato segue com Xandum ao espaço e resolve invadir a nave mãe dos Antarianos com toda munição possível. Tudo para salvar um…. inimigo?

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios