Review – Os Melhores do Mundo – Nº 13

http://www.paninicomics.com.br/img/collanaNews/2025.jpg

Sinopse Panini: Mulher-Maravilha: depois dos eventos de O Ataque das Amazonas 1, Diana encontra Circe! Chegou a hora do acerto de contas! Legião dos Super-Heróis: com o fim da batalha contra os domínions, a equipe futurista terá que lidar com as marcas deixadas pela guerra! E ainda: começa a busca pelo Cósmico!

Eu li:
Legião dos Super-Heróis: Essa edição de MdM traz praticamente só Legião. E as histórias estão fenomenais. Temos o fim da invasão Dominion, o “sacrifício” de Mon-El, a fuga e desaparecimento de Cósmico, as eleições da Legião terminam e o novo líder é escolhido. Tudo isso só na primeira parte da revista! Depois dessa nova premissa começa um novo arco: Em busca do Cósmico, que aparentemente, foi para o século 41, mas ninguém sabe. Supergirl é a nova líder da Legião, porém é Brainiac 5 quem mexe os pauzinhos. São aventuras bacanas as das próximas páginas, mostrando a simpatia que o supergrupo tem. Nota: Achei hilário o cara morder o dedo do outro. XD Eu ri.

Mulher-Maravilha: Aqui a confusão rola solta. Eu não estou lendo “O Ataque das Amazonas” porque a revista simplesmente não chegou aqui na minha cidade. As primeiras cenas do ataque a Washington são fodas mesmo, mas aí depois disso a coisa desanda um pouco. Não é uma HQ ruim, mas está longe de ser ideal. A mãe de Diana é uma velha rabugenta pela qual ainda não engoli sua decisão de atacar com tudo o mundo dos homens, Circe é a vilã traiçoeira mas já deu o que tinha que dar. E a premissa do governo, de uma conspiração e de um o ataque nuclear não dá para engolir. Enfim, sei lá… gostaria de estar lendo a minisérie, mas a senhora Panini não a lançou de maneira ordenada.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.